31 janeiro, 2010

Cinema na música

Há algum tempo falou-se por aqui da música no cinema. Daqueles temas que surgem em determinados momentos do filme e que o marcam de uma maneira especial. Há uns dias, ao ouvir Humectez La Mouture, uma das faixas do último álbum dos Stars of the Lid, que possui dois samples de um filme francês (37°2 le matin), surgiu-me outra ideia.

Quantos filmes já viram após ouvirem um sample numa música? Assim de repente só me vem à cabeça a especialíssima Have You Passed Through This Night? dos Explosions In The Sky. Demorou algum tempo, mas eventualmente vi o The Thin Red Line, e sempre que penso no filme penso inevitavelmente na música. É um filme fantástico e até já o revi mais do que uma vez.

Tenho ainda uma lista de espera. The Wicker Man (versão 1973), samplado várias vezes no último EP dos Agalloch, este 37°2 le matin, que já arranjei mas ainda não vi, e o Sylvia (2003), samplado numa música de Lurker Of Chalice (o sample está logo no início).

Já vos aconteceu? Se sim com que músicas/filmes?

A riffalhada da passarada



O artista francês Céleste Boursier-Mougenot é o autor desta instalação que deixa o riff ao cargo da passarada. Pelo menos o Fred Frith e o Derek Bailey foram identificados.

30 janeiro, 2010

2010 já rende - Gil Scott-Heron

Disco novo sai este mês - "I'm New Here"
Vídeo

Amplificasom: novas confirmações!!!


Se não ouviram o Indiefrente de ontem (que duas horas tão bem passadas), checkem o nosso myspace e descubram as novidades: www.myspace.com/amplificasom

29 janeiro, 2010

Rescaldo QuebraOssos



*Words By nasum
*Photos by the world famous marciomastodon.

"You are fucking sick". Concluía o vocalista dos The Black Dahlia Murder durante a actuação de ontem. Mas já lá vamos.
Para alegria de muitos e para tristeza de outros tantos, o Porto foi a cidade escolhida para receber o Bonecrusher Fest. Eram 20h menos qualquer coisa aquando da minha chegada, e já se preparava em palco a 2ª banda da noite. Os Ingested já tinham ido à vida e pelo que pude ouvir de opiniões terceiras foi "porreiro". Os Obscura, promovendo o seu disco do ano passado, "Cosmogenesis", provocaram as primeiras mazelas no público do Porto com o seu death metal técnico. A noite mal tinha começado e já se via mosh desenfreado. na plateia O público correspondia em grande número, dando a impressão que os Obscura eram plenamente conhecidos. Quatro músicas, 20 minutos foi com o que nos brindaram. Compreende-se, sendo um festival de 7 bandas, que as primeiras nunca tenham muito tempo.
Um breve intervalo e surgem os Carnifex. Deathcore. Amado por uns, Odiado por muitos. Não sou fã da banda, mas gostei muito do concerto. Recheado de breakdowns, pig squeals, aquele vocalista domina. Embora puxasse pelo público não havia tanto como em Obscura a corresponder. Mais 20min e 4 músicas. Deu para apresentar uma nova e tocarem a lie to my face.
Seguem-se os The Faceless. Descontando os TBDM eram a banda que mais queria ver. E
que power detonaram! Mostraram em 5/6 temas? (Alguém me corrija), todo o seu potencial. Um festim de Death metal técnico. Para quem não conhece, ouçam o "Planetary Duality". Melódico, progressivo, técnico, jazzy. E com uns vocais 5* na minha opinião. Soube mesmo a pouco.
Ora bem, o público esperava agora pelos necrophobic. Talvez a banda mais deslocada do cartaz, quando entraram em palco surgiram logo as reacções de quem não está acostumado ao Black
Metal. O que é isto?! Que medo! Trazendo as suas pinturas, as roupas de cabedal, as correntes e os "picos", um show satânico. Muito comunicativo o vocalista, hasteou inclusive uma enorme bandeira durante a actuação. Apesar do som deles não me entusiasmar, foi um bom concerto,
e uma banda de black dá sempre um espectáculo visual diferente. Revelation 666, For Those Who Stayed Satanic, Blinded by Light, Enlightened by Darkness foram algumas das músicas que tocaram.
Novo intervalo e surge o som old school dos 3 Inches Of Blood. Na segunda vez que a banda canadiana passa por Portugal, 40min foram suficientes para deliciar os fãs do Heavy Metal tradicional e introduzir a robustez do Metal moderno. O vocalista têm uma voz...upa upa. Pois, se não conhecem oiçam para compreenderem ;).
Chega então o momento mais esperado da noite, entram em cena os The Black Dahlia Murder. Finalmente em Portugal, nesta data única, após quase 7 anos do primeiro lançamento discográfico, instigam ao caos no Julio Diniz. Aos primeiros acordes começa a chuva de corpos, o mosh, a insanidade. Em 45min percorreram os 4 álbuns debitando músicas como, Unhallowed, Funeral Thirst, What a Horrible Night to Have a Curse e Black Valor, e fizeram com que valesse a pena gastar 25 euros para os ver. Pareciam estar a divertir-se com o público do porto, mas apesar de este ter pedido, não houve direito a encore. De qualquer maneira foram 45 minutos que certamente ficarão na memória de muitos e arriscam-se a ser dos meus melhores 45 minutos em concerto do ano.
Obrigado aos Homens de Barroselas por não terem deixado escapar este cartaz. Brutal.

Amplificasom HOJE no Indiefrente

O Ricardo e o João têm umas perguntinhas para fazer e vou também aproveitar a ocasião para anunciar em primeira mão dois concertos Amplificasom.

O programa pode ser ouvido em http://www.iindiefrente.blogspot.com/ em directo, clicando no player ou então se não der, ouçam em : http://www.capitaldomovel.fm/

A emissora é a RCPF (Rádio Clube Paços de Ferreira) e pode-se ouvir em 101.8 FM. O podcast será colocado no IndieFrente logo no sábado dia 30 de Janeiro.

Até logo!!

Rolla 24 a caminho

Rock-A-Rolla 24
Liars: Post no-wave oddballs discuss their latest masterpiece Sisterworld in our massive cover story!
Mike Watt: Minutemen legend talks new projects and ‘Ig’ &The Stooges!
Pyramids: Mysterious Hydra Head crew go guest-crazy on their latest set with Nadja!
White Hills: New York space-heads talk jellyfish and psych!
Motorpsycho: Norwegian legends look back on two decades of rock, improv and Russ Meyer!
The Tenebrous Liar: Famed music photographer Steve Gullick swaps camera for guitar!
Plus: Dethscalator, These Monsters, Wicked King Wicker, Sankt Otten, Dÿse, Profound Lore, and over 100 album, vinyl, DIY and live reviews!

Assim que aterrem no Porto avisarei, mas os interessados já podem reservar:
5€ (concertos Amplificasom) / 6€ (via CTT Azul)

28 janeiro, 2010

Kylesa: o poster


Vénia ao André Coelho!

Quem estará na capa da Rolla 24?

Não dá para mostrar mais que isto, paus. Mas pensem um bocado, pensem numa banda que já não é hype e que agora somos muitos a ouvi-los mas porque realmente gostamos. Polémicos qb, já cá vieram várias vezes, souberem impôr o seu som pós-Strokes e estaria a mentir se dissesse que já tinham sido capa da Rock-A-Rolla.

Arachnotaur

Estava a ver o vídeo de Sunn e lembrei-me dos seus amigos-de-robe Arachnotaur.
O debut destes ingleses (self-released), e único álbum até à data, Slo=w Pertinacious Threnody On the Abnegation of Succour, foi uma das melhores coisinhas que saiu em 2007. Passeando-se pelo sludge com muitos pózinhos doom/drone, é violento, bruto, e incrivelmente viciante. Dos momentos mais lentos e arrastados aos mais "rápidos", não há um segundo em que a minha cabeça não sinta necessidade de fazer headbang, ou não dê por mim a berrar com eles, sem saber muito bem o que estou a dizer. Já o ouço há mais de dois anos e continua a não saturar.

Numa entrevista à RMI no final de 2008 havia o desejo de tocar mais ao vivo e lançar um novo álbum em 2009 (ou possivelmente um split), mas uma vez que não aconteceu nada, estou confiante que é este ano que vamos apanhar com o segundo ataque do almighty Slo=w Destrucctaur.

Podem ouvir no myspace samples de cada uma das quatro faixas que compõem o álbum (estão todas interligadas, no fundo é uma longa faixa de 40 minutos) para terem uma ideia da besta, mas recomendo vivamente a arranjarem-no completo. Podem comprar à banda pelo myspace, é baratinho (se não me engano, £6).

Fica aqui também um vídeo da sua única actuação, em Janeiro de 2007:


Attila cai em palco!! Virá a Portugal?

Se fosse o Blitz a avançar com a notícia, o título seria mais ou menos assim. A verdade é que o vocalista de Sunn O))) tropeçou num monitor e pelos vistos aleijou-se, mas para já não há nada em contrário que diga que na próxima segunda (Vigo) e terça (Lisboa) não os iremos ver com full line up. Eis o video:

236 milhões de euros = + 12,8%

Orçamento da Cultura para este ano teve um acréscimo de 12,8% em relação ao ano anterior embora só represente 0,4% das despesas da administração central (0,3% em 2009). Mesmo sendo sempre o parente pobre, não me queixarei e acredito que os 236 milhões de euros poderão ser suficientes se bem aplicados. Mais controle, menos subsídios rídiculos, menos tachos e mais visão cultural. Veremos... Para já, a notícia da Cinemateca portuense é um bom pronúncio.

iPad

A Apple é conhecida e reconhecida por estar constantemente a inovar o mercado, mas o que vos parece este novo tablet? Um brinquedo para quem pode (custará tanto como um portátil e não terá as mesmas funções) ou irá mesmo mexer com o mercado dos livros, jornais, tv, etc? Estará o iPad para estes mercados como esteve/ está o iPhone para a música?

27 janeiro, 2010

Amanhã há metal daquele feio

Prognósticos?

26 janeiro, 2010

Scion Rock Fest 2010



1. Acho que todas as marcas de automóveis telemóveis cerveja automóveis deviam organizar e patrocinar um festival de "rock" (no sítio onde eu moro, nos chamamos-lhe outra(s) coisa(s), não sei se se passará o mesmo nos vossos sítios).
2. Acho que todos esses festivais deviam ser de entrada livre.
3. Acho que todos esses festivais deviam acontecer em Portugal.

Não acham?

Lichens no Porto: faltam duas semanas


O projecto a solo do terceiro elemento dos Om vai-se estrear no Porto no próximo dia 9 de Fevereiro. O concerto, perdão, a viagem terá lugar no Plano B. É o primeiro concerto Amplificasom deste ano e estou certo que vai ser uma excelente noite, uma daquelas em que se cresce. Apareçam!!!
Info: Plano B :: 22h :: 6€ ::

Henri Chopin: o poeta sonoro

Há uns tempos atrás o Luís abriu um tópico em que mencionava alguns desaparecimentos mas cujas obras mereciam a eternidade. Desses três nomes não conhecia nenhum, mas o seu texto era mais que convidativo. Talvez escreva algo sobre a Amacher um dia destes, mas neste momento o que quero mesmo realçar é a obra de Henri Chopin.

“Surge regularmente associado aos movimentos da música concreta e poesia sonora tendo, contudo, transcendido, através do som, tais etiquetas. Trabalhou acima de tudo a voz humana e o mistério que esta encerra com recurso a vários microfones e manipulações de fita. Na música dele existe algo de gutural, físico e primal para lá de qualquer linguagem e forma de catalogação. É possível vê-lo (e ouvi-lo) como um pioneiro do noise como género “estabelecido” que veio muito depois (de Wolf Eyes a Peter Rehberg).
Se não me engano, alguém escreveu uma vez num fórum online que um peido de Pierre Henri era mais interessante que a grande maioria da música feita actualmente. Duplo sarcasmo que destaca a sua genialidade / originalidade como compositor mas também o seu uso do corpo e seus sons como matéria-prima para criações que apontam para um primitivo desconhecido.”
Luís Jacinto in Amplificasom

Para terminar, aconselho a todas as mentes disponíveis e abertas a ouvirem a compilação Le Corpsbis & Co com obras de 83, 90, 91 e 94. É talvez a melhor introdução ao fascinante mundo de Henri Chopin.

Lisboa parte 2

Depois do Niblock, alguém tem alguma coisa a dizer sobre os concertos recentes na capital de Jandek e Joe Morris?
Relembrando o senhor da Corwood em Serralves: link

foto: José Frade

Bo Ningen: o bom barulho japonês?

Tropeçado num artigo do Guardian, a banda de quatro japoneses sediados em Londres, Bo Ningen, leva alguns elogios e é exemplificada como uma mistura de Can, Fugazi, Boredoms etc. Eu junto-lhe Boris (pelo que estive a ouvir no myspace do grupo). Pum!

“Sou a primeira farmacologista musical”

Vera Brandes tem um vasto currículo na área musical, inclusive como produtora de eventos, mas foi um acidente de viação que a fez chegar aqui. Após esse mesmo acidente que a deixou com algumas vértebras partidas, Vera foi avisada pelos médicos que teria que passar cerca de três a quatro meses no hospital. Estranhamente, ou não, ao fim de quinze dias estava a caminho de casa e isso deveu-se, segundo ela, aos amigos do seu companheiro de quarto (monge budista) que todos os dias vinham cantar para ele. Stefan Koelsch, neurologista na Universidade de Sussex, concorda: “Fisiologicamente falando, é perfeitamente plausível que a música afecte não só as condições psiquiátricas, mas também as desordens endócrinas, auto-imunes e do sistema nervoso autônomo”. Hoje em dia, Vera receita aos seus pacientes leitores de mp3 com temas que devem ser escutados às horas certas tal e qual um antibiótico. Que vos parece? A música poderá ser considerado um medicamento?

Mono em Lx: bilhetes à venda

Aqui foi o que foi, em Lisboa será igual. Os bilhetes para o concertaço dos Mono na capital já estão à venda na Ticketline, Fnacs, etc etc. Mexam-se, mexam-se pois também vai esgotar. A banda de abertura ficará a cargo dos setubalenses Löbo.

25 janeiro, 2010

Não houve por aí alguém que pediu Rosetta?


Aqui está, via post-engineering. Diz que é do novo álbum "A Determinism of Morality", já a ser masterizado.
Diz que sai lá para Março, pela Translation Loss.
Diz que a Amplificasom os vai trazer cá - wishful thinking. Ou não...

Agricultor Debaixo do Tractor

Pérola perdida do rock nacional, é com um enorme prazer que partilho este Love Song convosco. Não vos vou dizer quem são as pessoas envolvidas neste projecto misterioso, mas já tem uns aninhos... Aqui vai:

iamamiwhoami

Não sei se já apanharam os vídeos deste anónimo no youtube. Já vão em três, o último adicionado hoje de manhã, e ninguém parece fazer ideia de quem poderão ser. As apostas variam muito: de Christina Aguilera (bem, se for ela, vou ter de admitir que gosto de Christina Aguilera...pelo menos estes excertos parecem bem interessantes, tanto a nível músical como visual), a Goldfrapp, a Kanye West, e sei lá mais o quê.
Eu mal vi pensei em The Knife, e parece que entretanto mais pessoas pensaram no mesmo (aquela ópera em que eles estão a trabalhar e vai sair este ano). Também me lembrei que supostamente Goldfrapp além do novo álbum em março (cujo single já anda por aí, e não tem nada, nada a ver com a sonoridade dos vídeos) estiveram a trabalhar numa banda sonora... Mais ideias?





Quero a inspiração do Fela Kuti...

Covers and music inspired by the Godfather of Afro-Beat. This Fela Estate-approved anthology includes rare and previously unreleased music from Nigeria, Ghana, Colombia, Trinidad and more.
Lembro-me de estar com o caríssimo amebix num tasco no Porto e o quanto soube bem a banda sonora ser Fela Kuti.

Ouvir/Comprar

Twilight

Primeiro super grupo do Black? A formação merece um belo par de cornos antecipado. Da esquerda para a direita: Sanford Parker (Minsk), Jeff Whitehead (Leviathan), Stavros (The Atlas Moth), Aaron Turner (Isis), Neil Jameson (Krieg) e Blake Judd (Nachtmystium).

A buzina verde e os protestos como deviam ser

"This green horn was the loudest thing ever heard in that Norwegian fiord. A 10 minute long piece was played every hour over three days. Lucky me got the job! It was a political action agains the plans to move start big scale titan mining in the tiny village Vevring, on the west coast of Norway."
Stephen O'Malley in Ideologic

Vigo)))

Falta uma semana para a maravilhosa noite em Vigo com os Sunn O))) e os Eagle Twin. Quem ainda não reservou que se apresse com primeiro e último nome + BI para o nosso mail, quem já o fez está na hora de se combinar boleias. Partilhem os vossos carros por uma questão económica e ecológica, é este o tópico.

Dia 2 há concerto em Lisboa no Lx Factory: http://www.zedosbois.org/

O que é nacional é bom

O Manel dos Josué tem um novo projecto, a editora Narcolepsia. Segundo o próprio, a sonoridade dedicada anda mais próxima do harsh noise e os lançamentos serão em k7.

Os Katabatic, que tocarão na Fábrica com os Löbo dia 5, disponibilizaram no seu myspace dois novos temas que farão parte do próximo EP (formato a confirmar). Checkem: http://www.myspace.com/katabatic

Os Catacombe vão gravar o seu debut muito em breve. O álbum de estreia vai ser masterizado por James Plotkin (Khanate, Jodis, etc). Quando chegar a altura de o apresentar ao vivo, a malta porreira de Vale de Cambra contará com a presença de Pedro Agra como VJ.

Os Adorno têm um novo 7" via Adagio e Pure Pain Sugar. Eis o que foi dito:
"4 new tunes passionate hardcore with drive like jehuhisch melodic edge. More postrock then screamo. Noisy, distorted, melodic, beautiful, emotive sad sounding music w/ an intense reminiscent voice. Just awesome."

O segundo lançamento da Dromos está para muito breve!

Mais novidades?

24 janeiro, 2010

Finalmente!


"saibamos levar ao Porto e ao país as melhores imagens do cinema"
Maria João Seixas in Público sobre a Cinemateca do Porto que estará concluída até final deste ano.

Nas nuvens...


Ryan Bingham, personagem principal do filme Up in the Air, passa a vida no ar e nunca o vemos a ler ou a utilizar o seu Blackberry para ouvir mp3. Para mim, por mais estranho que pareça, é o único defeito do novo filme de Jason Reitman. Como é que uma personagem tão interessante nunca lê ou ouve música nos seus voos diários, nos hoteis, nos carros que aluga...
Digam-me qual foi o livro, álbum ou até filme que mais vos marcou em pleno voo.

O último Kubrik


As irmãs Wilson regressam a Portugal com a exposição Tempo Suspenso onde se inclui uma reinterpretação daquilo que podia ter sido o último filme de Stanley Kubrik, "Aryan Papers". Se passarem pela Gulbenkian, contem-me como foi.

O comentário que o define


"My favourite memory was Mats Gustafsson playing so hard in Kyoto that blood started coming out of his mouth."

Jim O'Rourke in Wire

22 janeiro, 2010

E a banda de abertura de Kylesa é...

Mono no Porto ESGOTADO

Como já se devem ter apercebido, o concerto esgotou em poucas horas. Eis o que sugiro para que não percam o regresso de Mono a Portugal e arredores:
- contactem Serralves com regularidade, há reservas que podem desistir mesmo no próprio dia;
- falem com os vossos amigos, há quem tenha comprado mais do que um (já agora, se souberem de aguém que esteja a vender o bilhete a um preço superior a 15€ p.f. informem-nos);
- a promotora de Lisboa (concerto a 9 de Março) vai colocar os bilhetes à venda em breve no ticketline;
- se optarem por irem a Compostela (11 de Março) falem connosco que nós tratamos disso. Já agora, a primeira parte em Santiago ficará a cargo de Joe McPhee e Chris Corsano;
- estejam atentos ao blog, aqui daremos toda a informação de forma actualizada, ou seja, quando do outro lado da linha alguém vos diz que estão a tentar uma segunda data portuense é mais que óbvio que não é verdade.

Alguém foi?

Algum de vocês foi à ZdB ver o mestre Phill Niblock? Foi uma pena não ter passado por cá, não deu mesmo, mas já estamos a tratar disso.

E alguém foi ontem ao Exploitation #02 no Maus Hábitos? Cartazes sempre interessantes e desafiantes, mas ainda não consegui ir a nenhum.

21 janeiro, 2010

Amplificasom apresenta


Kylesa (usa)

10 de Abril
Local: Porto-Rio
Info

A prometida estreia dos Kylesa em Portugal com uma data única no Porto. Os autores de um dos nossos discos favoritos do ano passado vão-nos presentear com uma fabulosa noite de Peso. Em breve daremos mais informações.

Bilhetes MONO à venda online

Os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras de Serralves e no seu site: Serralves
Apressem-se p.f., uma vez esgotado não vale a pena enviarem e-mails, uma sala com lugares sentados é mesmo assim. Em cima, mais um excelente trabalho do Hélder Costa.

20 janeiro, 2010

Um ano de Obama

Estava a dar uma vista de olhos nas capas dos jornais de hoje e pelos vistos está tudo (blogs e fóruns também) a fazer um balanço do primeiro ano de Obama. O próprio Aaron Turner (Isis) menciona no blog o seu descontentamento. Convicções à parte, alguém alguma vez na sua inocência pensou que o Barack pudesse mudar o que quer que fosse em tão pouco tempo?

Novo Red Sparowes em Abril


A ver se finalmente os trazemos cá lá para o fim do ano...

Mamilos

Peter Brötzmann - Nipples [Calig 1969]

Porque estamos exactamente a quatro meses de um dos concertos que mais aguardo, está a rodar um dos álbuns mais explosivos do Brötzmann e que é injustamente esquecido, o Nipples. Não é mentira que também eu sugiro a quem se quer aventurar no mundo brötzmanniano para começar pelo lendário Machine Gun, mas ignorar o Nipples (entre outros) é que não. Com dois temas apenas, o homónimo fodidíssimo de dezoito minutos e o mais ponderante "Tell a Green Man" com quinze, Peter é aqui acompanhado por outros mestres como Evan Parker, Derek Bailey (estes dois no primeiro tema onde na altura era difícil de distinguir entre o sax de Brötzmann e Parker - ainda por cima ambos Tenor) ou Han Bennink. É um disco de 1969, o terceiro na sua discografia, que podia ter sido do Albert Ayler (era assassinado um ano depois) mas não é mais que um verdadeiro testamento precoce da importância que Peter Brötzmann vinha a ter/ tem para a música e em especial para o free-jazz. Quando o mestre pisar o palco da CdM já terá 70 anos e a julgar pelos discos recentes é um inesgotável poço de energia. Estou com a expectiva em alta, faço a contagem decrescente com os mamilos bem erectos.

19 janeiro, 2010

Amplificasom Special @ SWR XIII

CELESTE (fra)
ZENI GEVA (jap)
2 de Maio

Para quem não recebe no mail...

Olá a todos,

Não vos escrevíamos desde o fantástico e memorável fim-de-semana de ISIS, mas está na altura de vos começar a chatear com regularidade e isto vai acontecer até Junho. É claro que podem consultar o blog de vez em quando, lá estarão sempre actualizados: http://amplificasom.blogspot.com/
Estamos a apoiar os nossos amigos da Sinsal aceitando reservas do pessoal nortenho para o concerto dos SUNN O))) e EAGLE TWIN no próximo dia 1 de Fevereiro em Vigo. Os bilhetes custam 15€ e por volta das 20h30 (he) os Eagle Twin darão os primeiros riffs no Museo Marco. Interessados? Primeiro e último nome + BI para o nosso mail e tá feito. Mais dia menos dia também surgirá no blog um tópico para se combinar boleias, partilha de carros, etc.Dia 5 de Fevereiro (sexta) recomendamos o concerto na Fábrica de Som de duas bandas amigas: os LÖBO que estão cada vez maiores e regressam ao Porto depois daquele concertaço com os Wolves in the Throne Room e os KATABATIC que ainda ressacam a tour com os Caspian. 5€, 22h. Apareçam!
Dia 9 é dia do primeiro concerto AMPLIFICASOM do ano com o projecto a solo de Robert Lowe aka terceiro elemento dos Om: LICHENS. Por volta das 22h é chegar ao Plano B, sentar no chão e acompanhar Rob na sua viagem espiritualista. Vai ser bonito. 6€.
Um mês depois o regresso de uma das bandas mais esperadas, os MONO. É a nossa estreia em Serralves e contamos com o auditório esgotado no dia 10 de Março. Não facilitem, 250 lugares vão num ápice. Já é possível adquirir bilhetes para o concertaço dos japoneses nas bilheteiras de Serralves e nos próximos dias em http://www.serralves.pt/

Em Março ainda teremos outro concerto (anunciamos nos próximos dias) e Abril é mês de mais três sem contar com o Amplificasom Special no SWR. Anunciamos um, para já, resultante de mais um tour agenciada por nós: MOUTH OF THE ARCHITECT dia 22 do quatro no Porto-Rio. Apontem na agenda, em breve apitamos com mais detalhes.

É tudo, por agora. Nova Rolla em breve, novidades em breve... Vai ser um semestre interessante, estejam atentos.

Abreijos,
AMPLIFICASOM

Mono: bilhetes à venda

Já é possível adquirir bilhetes para o concerto amplificasom dos Mono. Para tal, só se têm de deslocar às bilheteiras de Serralves. Bilhetes online nos próximos dias, nós avisaremos.

Apressem-se que são só mil...


18 janeiro, 2010

Amplificasom apresenta

Mouth of the Architect (usa)

22 de Abril
Local: Porto-Rio
Info

Como podem já ter lido no myspace da própria banda, os MotA vão passar por Portugal no próximo mês de Abril. É mais uma banda que teremos imenso prazer (façam uma pesquisa no blogue) em acolher por cá. Ao contrário do que possam ver mencionado noutro local, o concerto do Porto irá ocorrer no Porto-Rio. Em breve daremos mais informações.