02 outubro, 2011

Amplificasom: até já

No dia 17 de Maio de 2006, mesmo sem imaginarmos que seríamos uma promotora a curto prazo, o Jorge iniciou este blog com este tópico: Vortex Sonoro

Mais de cinco anos depois, 3866 tópicos, 650 mil visitas e mais de 1 milhão de visualizações está na hora do adeus. Melhor, um até já. Foi aqui que anunciamos os 63 eventos Amplificasom, foi aqui que anunciamos as centenas de concertos que agenciamos, foi aqui que vocês nos conheceram, foi aqui que fizemos grandes amigos, que passamos óptimos momentos e será, para sempre, um espaço especial.

Mas está na hora de dar um salto para algo melhor, uma plataforma como a própria Amplificasom merece e que a Bürocratik soube produzir. Este é então o último post de sempre e enquanto vos escrevo estas linhas arrepio-me com o percurso que foi feito desde essa tal quarta-feira de Maio.

A partir dos próximos dias, esperamos a vossa visita em http://www.amplificasom.com. Pedimo-vos desde já paciência para qualquer erro que possa eventualmente surgir, para a informação que vamos colocar durante o mês e para a falta de caixa de paleio que ainda não está implementada.

Para terminar, o logo em cima pelo qual nos apaixonamos e certamente já o tinham visto nos novos cartazes é da autoria da INVERT studio; um muito obrigado aos convidados de Setembro e a todos os outros que fizeram deste blog um espaço interessante; e a todos vocês pela companhia e apoio à nossa/ vossa Amplificasom.