09 maio, 2007

James Blackshaw @Tertúlia Castelense 08/05/2007

Obrigado a todos os amigos, conhecidos, e desconhecidos, que compareceram ao concerto de ontem. O James divertiu-se, gostou imenso da sala e da envolvente, vendeu 11 cd's, e a Schoko autografou um cd pela 2ª vez na vida. A esta hora devem estar a passear pelo Porto :-)

Durante cerca de 50 minutos, a guitarra acústica de 12 cordas cobriu a sala com uma imensa aura espiritual. A execução de James em fingerpicking é de tal maneira notável e fluente que as notas em cascata nos tolhem os sentidos, fazendo-nos acreditar que estamos a ouvir vários instrumentos. O som imaculado ajudou a projectar essa sensação e o ambiente familiar tornou a coisa muito acolhedora. Por entre os temas, e enquanto afinava a guitarra, foi dirigindo algumas palavras à audiência, e muitos dos presentes quiseram dar-lhe uma palavra no final.
Thank You James & Schoko.


Transient Life In Twilight

7 Comments:

At 9.5.07, Blogger ::Andre:: said...

Faço tuas as minhas palavras. Foram dois dias fantásticos com um casal fantástico e talentoso (ambos). O concerto foi brutal, cheguei-me a arrepiar. A própria Schoko antes da última música vira-se para mim e diz: "this is one of the best, ever". Espero que todos tenham gostado, obrigado pelo sacrificio de esperar meia horita mas a julgar pela reacção do pessoal e pelas vendas valeu a pena. Os elogios foram constantes, desde o técnico do som ao público, e ainda por cima bateu o recorde de álbuns vendidos pois nunca antes tinha vendido 11 cds num só concerto. Que há mais para se dizer? Muito, há muito mas agora fico-me por aqui. Obrigado a todos. Isto dá trabalho mas vale a pena. OBRIGADO!!!

Ps: Todos são importantes, principalmente o público, mas fica aqui o meu obrigado especial à Mónica pela dedicação e pachorra, ao Rui Quintela pelo showcase na Louie, ao Jorge por gostar das mesmas merdas que eu, ao Nunes porque és um dos nossos, à Raquel porque está sempre lá e ontem até vendeu cds (será que o segredo esteve nas duas caras lindas?), ao Nuno Pais pelo apoio embora não tenha compreensivelmente aparecido, ao Mário e ao Marco do Tertúlia por tudo o que fizeram, ao Luís não só pelo material mas por todo o apoio nestas últimas semanas, ao Pedro e Tiago porque os amigos são para todas as ocasiões, ao pessoal da janta do kudduro, às lojas por nos deixarem poluir as paredes com arte, ao Esgar pelo fabuloso poster, ao André Gomes pelas linhas (foi pena não te ter visto lá), etc etc etc.
Até dia 30 =)

 
At 9.5.07, Blogger Raquel Brandão said...

Obgda! :)
Tb gostei muito, sobretudo de estar à lábia com pessoas muito amorosas, que não ficam presas à superficialidade... Valeu a pena ir cheia de sono trabalhar!
André e Mónica (amiga-das-vendas): Parabéns pelo empenho, de "correrem sem retorno"... True belivers!
Obg migões do Kudduro: "Bamos à bomba?" e a todos os outros!

 
At 9.5.07, Blogger Crestfall said...

Eheh, o sucesso foi tal que elas agora vão montar uma barraquinha na Vandoma para vender cds.
Temos que pensar seriamente no evento kudduro!

Venha a edição em DVD :-)

 
At 9.5.07, Blogger Pedro Nunes said...

Foram dois dias de alguns sacrifícios mas valeu a pena, o concerto foi incrível. Obrigado a todos e um obrigado especial ao André e à Mónica.

 
At 10.5.07, Blogger Dermo said...

Pessoal continuem que eu smp que der e não for aos fins de semana tou lá!! =)...bjitos e abraços pa todos

 
At 10.5.07, Blogger dedos-bionicos said...

foi-me impossivel aparecer...

mas dia 30 contem comigo...

keep the good work!

abraço

 
At 10.5.07, Blogger ::Andre:: said...

Obrigado Tiago, obrigado Nuno. E Nuno, nós sabemos porque não vieste e admiramos-te se vieres dia 30. Até lá ;)

 

Enviar um comentário

<< Home