12 janeiro, 2009

Jandek @ Serralves 10-01-2009

Assim muito rápido:
Quando soube que o concerto ia ser a piano as expectativas cairam, mas o concerto foi bom; Jandek não falou com ninguém, não sorriu, não olhou nunca para o público; também nunca vi ninguém a caminhar em palco daquela maneira, e até a própria sombra do homem era misteriosa; o snobismo habitual de espaços tipo Serralves/ Casa da Música esteve presente nos "perdidos" que aos poucos foram abandonando a sala e incomodando quem lá estava; o concerto teve uns minutos a mais, pelo menos eu a certo momento comecei a desconcentrar-me da música. Resumindo, assisti a um bom concerto, mas acima de tudo vi o Jandek ao vivo.

1 Comments:

At 30.1.10, Blogger Rui Carvalho said...

eu fui o primeiro a sair- literalmente.... sim só mais nada- eu vi o jandek.
E eu sou fã de jandek,- há 15 anos conheci a sua obra...

 

Enviar um comentário

<< Home