20 fevereiro, 2009

Tás bem Cornell?

Já ouviram o tema homónimo do novo álbum? "Sream" é tão rasca tão rasca que eu ainda não me acredito no que aconteceu a um dos ídolos da minha adolescência.
Soundgarden foram brutais, Cornell a solo no Euphoria Morning também rodou bastante, Audioslave era excessivamente mainstream mas não considero que tivesse sido algo negativo, mas ultimamente o homem anda com os fusíveis avariados. Não digo que não se experimente coisa novas evitando assim a repetição, nem quero os Soundgarden de volta, mas Chris Cornell a soar a Old Republic NÃO obrigado. Preferia não ter ouvido, que tristeza...

12 Comments:

At 20.2.09, Blogger Crestfall said...

Não ouvi e não quero saber. Audioslave É mau.

 
At 20.2.09, Blogger Scapegoatt said...

Eu não tenho seguido a carreira dele a solo. E Audioslave tb nunca me atraiu. Prefiro então não ouvir, e ficar com as boas memorias de temas como "Rusty Cage", "Jesus Christ Pose"... de Soundgarden....

 
At 20.2.09, Blogger Scapegoatt said...

Ha!! E na primeira fase dos carreira deles, nunca os considerei grunge. Assim como Alice in Chains.

 
At 20.2.09, Blogger Crestfall said...

Yha, AiC e Soundgarden eram \m/

 
At 20.2.09, Blogger db said...

André, vai ao Youtube e vê o novo single deste album. Chama-se Part of Me. O Chris Cornell a imitar o Enrique Iglesias.

 
At 20.2.09, Blogger ::Andre:: said...

Foda-se Diogo, nem pensar!!!

RIP Cornell?

 
At 20.2.09, Blogger naSum said...

Nunca achei piada a Soundgarden...=/

 
At 20.2.09, Blogger João said...

rip cornell mas foi em 94...

 
At 20.2.09, Blogger gangrena said...

Eu sempre disse que Audioslave era um erro da natureza, a intenção foi boa, a juntar Rage Against the Machines com o Cornell, mas resultou muito pouco.
Nunca gostei dele sozinho, e o ter lido "One Republic" foi o desligar no meu interruptor de interesse no Chris Cornell.
Soundgarden, you were freaking epic.

 
At 20.2.09, Blogger Gomes said...

o homem anda meio passado das ideias, parece que bateu com a cabeça e foi o timbaland que o socorreu... :|

 
At 22.2.09, Blogger António M. Silva said...

o chato é as músicas ficarem na cabeça. e morbidamente, acho piada à ground zero.

 
At 25.2.09, Blogger ::Andre:: said...

A voz, o homem tem uma voz ENORME!!

 

Enviar um comentário

<< Home