14 abril, 2009

This Will Destroy You amanhã no Porto: concerto ESGOTADO

Olá a todos,

É já amanhã que vamos receber no maravilhoso auditório do Passos Manuel o quarteto americano THIS WILL DESTROY YOU. A sala está esgotada, a banda está a par da situação e encontra-se super entusiasmada pela estreia em Portugal.

Vamos tentar abrir as portas (vocês sabem que não controlamos imprevistos) às 21h30 e as vossas reservas podem ser levantadas entre essa hora e as 22h. Vejam a bola, mas tenham noção das horas pois desta vez vamos ser mais rígidos. Como dissemos no último mail, cansa estar sempre a pedir desculpa a quem chega cedo, cansa esperar por quem nunca vem tal como cansa andar sempre stressado por não se cumprir horários.

A todos os que não têm reserva mas querem mesmo ir ao concerto sugiro que apareçam pois infelizmente há sempre quem reserve e não apareça nem tenha o cuidado de avisar.

Até amanhã e preparem-se para mais um excelente concerto em mais uma excelente noite Amplificasom no Passos Manuel =)

Abreijos,
AMPLIFICASOM


This Will Destroy You (us)

Without Death Penalty (pt)

Passos Manuel, Porto

15 de Abril

21h30

A história dos This Will Destroy You começa no Texas - U.S.A. - em 2005, altura em que gravam os primeiros temas com o intuíto de lançarem uma demo. A qualidade desses temas impressionou os responsáveis pela Magic Bullet, e no ano seguinte deram origem ao EP de estreia intitulado Young Mountain. Para uma banda que se estava a iniciar demonstravam uma desenvoltura composicional surpreendente. Subtis apontamentos electrónicos ajudaram à superação de clichés associados ao Post-Rock, e o conjunto subsistiu por méritos próprios. No início de 2008 editam o extraordinário 1º álbum homónimo, evidenciando o crescimento e maturidade que o tempo e a estrada lhes proporcionou. Os This Will Destroy são a prova de que não há saturação possível quando a música instrumental consegue ser assim cativante.

3 Comments:

At 14.4.09, Blogger gangrena said...

amanhããããã :D :D (olhem, o link de WDP tá mal...)

 
At 14.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Corrigido :)

 
At 15.4.09, Blogger naSum said...

Hojeeeeeeeeee :)

 

Enviar um comentário

<< Home