29 outubro, 2010

Dedicado a Ela

Em dias chuvosos e ventosos como este, um disco pode-nos aquecer. A minha escolha de hoje vai para o debute homónimo (1972) do brasileiro Arthur Verocai que recentemente teve direito (amén) a reedição. Pensem numa mescla entre funk, soul, tropicalia num ambiente folksy. Mudou muita coisa, sobretudo em terra brasilis, e o melhor tema do disco reza assim:
Ficou vazio o meu quarto
A cama e o meu cobertor
Não sei se falo às paredes
Ponho um disco pra ouvir
Eu sei lá
Quem sabe eu deite na rede
Ou leia um livro talvez
Saia pra ver os amigos
Pra não ter que pensar
Em você

4 Comments:

At 29.10.10, Blogger ::Andre:: said...

João, o MF DOOM não tem um sample deste mesmo tema no Burn Like This?

 
At 29.10.10, Blogger Hélder Costa said...

Tenho de ouvir isto

 
At 30.10.10, Blogger noisea said...

Quero ouvir isto...

Thank's
Pedro Nunes

 
At 1.11.10, Blogger Dromos said...

assim de repente não tou a ver em qual do born like this... mas ele sampla o verocai várias vezes nos special herbs 9. o madlib então é a toda a hora..

checa isto: http://mochilla.com/timeless
e isto..
http://www.33-45.org/?p=1083

 

Enviar um comentário

<< Home