the Sword - Age of Winters
Oriundos do Texas, os the Sword não tem vergonha nenhuma em construir hinos declaradamente inspirados em Black Sabbath e nos discípulos que se lhes seguiram. Saint Vitus, Sleep e ataques sónicos típicos de High on Fire, ouça-se a instrumental, "March of the Lor", vou ali esventrar uns Orcs e já venho. Incorporam também algumas sonoridades Stoner e de Rock sulista, uma mistura entre Corrosion of Conformity e Clutch.
Sendo o primeiro disco da banda e aparentemente não apresentando nada de muito original, a assemblagem de todas estas influências gera um groove e uma harmonia que impressiona e fazem-nos rockar à força toda. Os Riffs de guitarra criam as fundações para todas as músicas e são acompanhados por uma bateria e baixo trepidantes, que por vezes parecem armas de arremesso na batalha do Armageddon. As vocalizações estão encostadas lá atrás, o que até não é muito mau, pois parecem-me ser o elo mais fraco.
Um excelente disco para uma partida de Magic the Gathering ou Dungeons & Dragons, "Barael's Blade" destruam o inimigo!
P.S: Ouvir com o volume no máximo.
5 Comments:
pa jogar Magic ? eh la... tenho que ouvir então :D. mas eu axo q o melhor para jogar magic é rhapsody mas prontos :P
Raphosy é bom para alguma coisa? :-D
Estes são os tais que perderam a corrida para os Witch :P
E como nunca gostei de Magic...
Qual corrida pá? Isso passou no Eurosport? :-P Tb já não jogo MtG há uns valentes anos :-\
Estava aqui a escavar no blog e encontrei este artigo excelente! Uma das melhores se nao mesmo a melhor descoberta que eu faço em alguns anos.. Uma banda de som, a serio.
E que corrida perderam eles para os Witch?
Enviar um comentário
<< Home