29 setembro, 2006

E assim vai a Blitz...

5 Comments:

At 29.9.06, Blogger ::Andre:: said...

4ª edição hoje nas bancas.
Longe vão os tempos em que as terças-feiras eram dia de ritual, dia de comprar "O" Blitz....

 
At 29.9.06, Blogger Crestfall said...

LOL.

Nem imaginas quão longe vão esses tempos.

 
At 29.9.06, Blogger naSum said...

Eu gosto. da capa.... xD

 
At 29.9.06, Blogger ::Andre:: said...

Eu compreendo que nos dias de hoje se tenha que fazer estas jogadas. Aliás, a capa ñ me incomodava se lá dentro tivesse artigos com os quais me identificasse. Exemplo: as capas da premiere também são um susto e no entanto é uma revista que vale bem a pena...

 
At 2.10.06, Blogger Vítor Hugo said...

Se a/o Blitz fosse um programa de tv, sempre dava para fazer como os videos das Pussycat Dolls... pôr a tv em mute e ligar a aparelhagem! :P

Nunca cheguei a criar o hábito de comprar o Blitz. Só mesmo quando sabia que ia sair qualquer coisa do meu interesse.

 

Enviar um comentário

<< Home