30 outubro, 2006

Saso - The Middle Ages

Provavelmente há, ou vai haver, muita gente a pensar que os Saso terão dado um passo na direcção certa.
O meu disco preferido vai continuar a ser o 1º. Este, que é o 3º, até se ouve sem dificuldade, mas não durante muito tempo. Acho que esta inclinação para o indie simplificou em demasia a sonoridade dos Saso. Dedicaram-se a fazer canções e perderam alguma da originalidade que emanavam. As diferentes texturas empregadas anteriormente perderam profundidade e diluíram-se.
Apesar de tudo continuam com uma tonalidade sorumbática incutida pelos sintetizadores e pela guitarra que lhes vai dando alguma chama. É pena que essa chama seja demasiadamente débil.

7 Comments:

At 30.10.06, Blogger ::Andre:: said...

ainda só passei os ouvidos, é cedo para dar uma opinião...

 
At 30.10.06, Blogger Crestfall said...

Tb a dei a frio mas sinceramente não me estou a imaginar a ouvir isto muitas vezes :-s

 
At 30.10.06, Blogger ::Andre:: said...

por vezes acontece-me cansar-me das bandas, pode ser o teu caso.

 
At 30.10.06, Blogger Crestfall said...

Do pouco que ouviste do disco, não achaste que está noutra frequência?

 
At 31.10.06, Blogger Vítor Hugo said...

"... uma tonalidade sorumbática..."

Até andei de lado! :P

 
At 31.10.06, Blogger ::Andre:: said...

Continuam a ser os Saso, se é isso que me estás a perguntar. Tu podes é tar cansado deles...

Poisos, este gajo só está aqui a fazer um estágio. Ñ tarda nada é vê-lo aí numa revista... Ainda ñ tive tempo mas mal tenha vou mandar reviews dele para todas as revistas e zines de música :P

 
At 31.10.06, Blogger Crestfall said...

Continuam a ser os Saso mas com uma sonoridade muito mais genérica. A identidade Saso está diluída. Aqui, durante grande parte do disco, oiço indie-rock/pop.

Mas mas, vcs são uns chatos!

 

Enviar um comentário

<< Home