13 novembro, 2006

Lufthansa 4551

13 Comments:

At 13.11.06, Anonymous Anónimo said...

André, es um mijão :P

 
At 13.11.06, Blogger Crestfall said...

Não foi uma questão de mijo. Foi uma questão de contactos ;-)

 
At 14.11.06, Blogger ::Andre:: said...

a minha colecção ficou muito mais valiosa :P

que cds autografados vocês têm?

 
At 14.11.06, Blogger Crestfall said...

Assim de repente, 1!

Nunca fui caçador de gatafunhos :-D

 
At 14.11.06, Blogger ::Andre:: said...

de quem é?

 
At 14.11.06, Anonymous Anónimo said...

Não tenho cd´s autografados, tenho o bilhete de Rammstein autografado, da 1ª vez que vieram cá, encontrei-os no restaurante com os Moonspell :)

 
At 14.11.06, Blogger ::Andre:: said...

E falas alemão? :P

 
At 14.11.06, Anonymous Anónimo said...

Não, mas eles compreenderam que eu queria os autografos deles :)

 
At 14.11.06, Blogger Crestfall said...

Foste ao concerto do HC? Rais parta, eu na altura não fui por causa do hype. Cá burro.

André: Ramp. Cravei na sessão de apresentação do 2º disco na Halloween, tb tenho lá umas fotos :-D

 
At 14.11.06, Anonymous Anónimo said...

Sim fui ao hc ver Rammstein, muito pessoal que lá estava mal os conhecia, saíram de lá de boca aberta :)

Eu próprio fiquei boquiaberto, apesar de já conhecer o som deles, depois vi-os novamente em Vilar de Mouros, mas já não foi a mesma coisa.

 
At 15.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Em Vilar de Mouros ouvi-os da tenda...

 
At 15.11.06, Anonymous Anónimo said...

*maps*

 
At 27.11.06, Blogger Raquel Brandão said...

Eu tenho o CD dos Incógnita assinado, o "Infinity" dos Desire (perdido num incêndio, mas oferecido pela minha super-prima que também o tinha assinado)... Tenho ainda gatafunhado o bilhete do concerto de 95 de My Dying Bride

 

Enviar um comentário

<< Home