27 março, 2007

Stereobate - Selling Out In The Silent Era [Distance Formula, 2001]

Eu ainda me lembro de andar no secundário e trocar k7s com alguns colegas de turma mas não sou propriamente "daquele tempo" pré-internet em que até havia clubes e zines com esse único intuito. Falo nisto porque queria ouvir/descobrir os Stereobate e a única forma que consegui foi uma cópia em cdr que me fez lembrar desses velhos tempos (Edu, se tiveres a ler isto, obrigado!). Os Stereobate, trio de brooklyn, cresceram ao som do post-rock e post-punk dos anos 90. As influências Slint, Sonic Youth, Unwound, Girls Agains Boys, Shipping News,etc fazem-se notar mas estão muito longe de serem uma cópia ou uma banda de covers. Estes Stereobate têm uma mensagem e, apesar de ser um álbum difícil de entrar, é sem dúvida muito interessante e recompensador.
É a minha vez de gravar, alguém quer?

7 Comments:

At 27.3.07, Blogger Crestfall said...

LOL, gravas em k7?

 
At 27.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Se pedires com jeitinho...

 
At 27.3.07, Blogger Pedro Nunes said...

também quero isso sff....

 
At 28.3.07, Blogger ::Andre:: said...

Em k7 ou cd? :P

 
At 30.3.07, Blogger Pedro Nunes said...

Old-school pá. k7! :p

 
At 2.4.07, Blogger eduardo said...

ainda bem que gostaste. já ouviram os Oxes? posso tentar arranjar.

 
At 3.4.07, Blogger ::Andre:: said...

Oxes já tenho, vou ouvir mal possa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home