18 junho, 2007

Dream Theater ganham fôlego

Parece que a mudança para a Roadrunner está a render. Não é que no sábado fui comprar o bilhete para o concerto e o bilheteiro da Fnac diz-me que estão esgotados! Se não lhe dissesse que achava isso improvável, bem que me lixava. Ele lá foi confirmar e diz que é uma espécie de disponibilização quentinha :-s Da última vez que tocaram cá, o Coliseu esteve longe de esgotar. Ainda por cima tiveram entrada directa para vários tops europeus, incluindo o Português O_o
Portugal: #15
Italy: #2
Finland: #3
Japan: #3
Sweden: #5
Germany: #7
Switzerland: #14
Canada: #15
France: #17
USA: #19
Austria: #20
UK: #25
Spain: #26
Ainda só ouvi o disco 1x e coisa, mas principalmente do meio para a frente pareceu-me muito interessante.

9 Comments:

At 19.6.07, Blogger naSum said...

lol. não sei não bro... não sei não...

 
At 19.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Quando é? Eu já te avisei que há que comprar os bilhetinhos a tempo e horas...

 
At 19.6.07, Blogger Crestfall said...

Tão, ainda fui a tempo... :-) É amanhã.

 
At 19.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Ok então, vou ver se me lembro de evitar o centro do Porto amanhã :P

 
At 19.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Mas por acaso tenho saudades de um concerto no coliseu :(

 
At 19.6.07, Blogger Pedro Nunes said...

Eu vou estar lá!!! Pode ser que te encontre Crest.

 
At 19.6.07, Blogger Crestfall said...

;-)

 
At 20.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Que cena gay... encontros num concerto de DT é mesmo gay...

Vá, divirtam-se \oo/

 
At 20.6.07, Blogger Vítor Hugo said...

Vai ser uma Dark Eternal Night! \m/

 

Enviar um comentário

<< Home