04 junho, 2007

Heinrich Maneuver

Viciante esta nova dos Interpol. A mudança para uma major não parece tê-los afectado e a julgar por este primeiro single "Our Love to Admire" vai ser mais um grande álbum com o típico som Interpol. Esta banda é daqueles casos em que me é indiferente encontrar a evolução no som, algo diferente. Aqui o que interessa são as canções, as boas canções, e nem o facto de Paul Banks soar a Michael Stipe me incomoda.
Dia 5 do próximo mês não estarei em Lisboa mas espero que voltem no outono... Coliseu??

10 Comments:

At 4.6.07, Blogger Crestfall said...

Esta música não é má, mas tb não é nada de especial, ouve-se...

 
At 4.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Eu gosto, é Interpol qb.

 
At 4.6.07, Blogger Crestfall said...

hummm não, é mero interpol morno, qb seria mais um bocadinho.

 
At 4.6.07, Blogger Pedro Nunes said...

Espero arranjar boa estadia em Lisboa e se tudo correr bem vejo essa tropa toda no sbsr.

 
At 4.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Depois liga-me pá!! Embora isto soe um bocadinho gay...

 
At 5.6.07, Anonymous Anónimo said...

num estao a sofrer um nadinha do sindroma RATM? i.e., soa sempre ao mesmo?

 
At 5.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Tal como referi no tópico, há bandas que não espero evolução. Há bandas que como no caso dos Interpol espero apenas boas canções e isso já me satisfaz.

 
At 5.6.07, Blogger ::Andre:: said...

E não é morno crest, tem tudo no sitio.

 
At 5.6.07, Blogger Crestfall said...

Tb não esperava "evolução", só não achei esta música grande coisa.

 
At 5.6.07, Anonymous Anónimo said...

a ausencia de evoluçao tem tendencia a encher-me de tedio e de procura de outras bandas. e acaba por ser triste que gente que refrescou tanto os meus ouvidos aqui ha uns anos agora os consiga aborrecer (um bocadinho so, admito...)

 

Enviar um comentário

<< Home