19 julho, 2007

Sopor Aeternus - Les fleurs du mal (Teaser)

10 Comments:

At 19.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Vou arranjar o disco...Gostei da apresentação.

 
At 19.7.07, Blogger Raquel Brandão said...

D� tamb�m uma vista de olhos a
Nenia C'alladhan (2002) - projeto paralelo com Constance Fr�hling...

Todos os trabalhos de Sopor s�o pura arte... O album "Songs from the inverted Womb" tinha uma edi�o especial com letras gravadas a ouro... Eu cheguei a t�-lo, mas perdi-o num inc�ndio!
:(

 
At 19.7.07, Blogger ::Andre:: said...

Descrevam isso para quem neste momento não pode ver o video.

 
At 19.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Isso é que é azar Mel. Thx pelas recomendações vou tratar de arranjar esses discos.

 
At 20.7.07, Blogger Crestfall said...

Não dá para descrever, é um mundo à parte numa aura Darkwave neo-classical medieval goth :-P

Eu passo-me é com as edições que esta gaja(o) inventa. A deste disco só custa no mínimo 80Eur :-s

 
At 20.7.07, Blogger ::Andre:: said...

80??? :S

 
At 20.7.07, Blogger Crestfall said...

Pois, enganei-me, 85.

 
At 20.7.07, Blogger Saturnia said...

ahhaha. a minha irmã gosta e bem!

 
At 21.7.07, Blogger Pedro Nunes said...

Já cá tenho o disco para ouvir...

 
At 23.7.07, Blogger Raquel Brandão said...

Depois diz qq coisa :)

 

Enviar um comentário

<< Home