08 novembro, 2007

Pink Floyd - Oh By the Way


Just last month, they reissued their essential debut, The Piper at the Gates of Dawn, in two- and three-disc 40th anniversary editions. Now, they've packaged Piper with their other 13 studio albums for a box set called Oh By the Way.

Capitol/EMI will release Oh By the Way on December 4, and the set presents each CD in a miniature vinyl-style wallet, complete with original artwork. Some of the longer albums are on two CDs, and some of the sleeves are gatefold. There are also various stickers, posters, postcards, and other extras included in the package, as well as a 40th anniversary fabric poster designed by Pink Floyd album artist Storm Thorgerson.

info

22 Comments:

At 8.11.07, Blogger João said...

e uma cena fixe.. mas n ha nada como te-los sem ser em box :D eu tenho a maioria até ao final cut ou seja ate onde intressa em vinyl por ex :D vou arranjar em breve os 2 do syd barrett isso sim

 
At 9.11.07, Blogger ::Andre:: said...

se ainda tivesses falado da caixa de isis... pink floyd já toda gente tem :P

 
At 9.11.07, Blogger Crestfall said...

Tu tens? :-P

Se alguém me quiser oferecer isto...

 
At 9.11.07, Blogger ::Andre:: said...

referia-me aos álbuns, não à caixa..

eu não quero...

 
At 9.11.07, Blogger João said...

duvido k muita gente tenha o umagumma em lp :P a caixa de isis ng tem pk nao saiu lloll...

 
At 9.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

Não tenho a discografia toda original... Por isso esta caixa era uma boa compra...

 
At 9.11.07, Blogger Luis said...

eu tenho o umagumma em LP ;)

Mas honestamente, só o Piper interessa (e algumas das músicas do Saucerful of Secrets)...tudo o resto é duvidoso, com dúvia crescente com o passar dos anos.

 
At 9.11.07, Blogger ::Andre:: said...

eu só tenho um original :P
de qualquer maneira isto deve ser carissímo... tal como a de isis embora com o natal a chegar um gajo pense duas vezes...

 
At 9.11.07, Blogger João said...

sim o periodo barrett e sem duvida o melhor... mas acabo por gostar sempre de algo nos albums até a saida do waters..so n tenho em lp o animals e o piper ( grande falha esta)... ó andré sabes o merzbow?? ve lá a merzbox :X nada mais nada menos k hummmm 50 cds isso sim e um boxset a homem...a box de isis acaba por ser como a de pink floyd nem tudo vale a pena..tp o the red sea..

 
At 9.11.07, Blogger ::Andre:: said...

o red sea faz parte da evolução dessa divinal banda chama Isis \oo/

só precisas de ter um álbum de merzbow, o resto é tudo igual :P

 
At 9.11.07, Blogger João said...

olha ke nao meu amigo olha ke nao ele tem muitas facetas...

 
At 10.11.07, Blogger Luis said...

verdade, e na merzbox há muito do período analógico, se não me engano.

E o piper é obrigatório para quem se interesse pela história do rock e pop e etc.

 
At 10.11.07, Blogger João said...

tenho em cd só... nao so na merzbox mas como em muitas collabs dele... e mesmo muitos albums dele agora nos ultimos tempos sao difrentes sao e muitos

 
At 10.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

O Piper é dos meus discos preferidos. Mas a minha paixão por Pink Floyd não se fica por aí.

 
At 11.11.07, Blogger João said...

pra kaso nao tenho uma paixao tao grande assim como alguns por pink floyd kuanto outras bandas da epoca.. so mais sabbath , zappa , hawkwind , blue cheer por ai :D mas adoro mm assim

 
At 11.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

A minha paixão por Pink Floyd é maior do que essas bandas que postaste, mesmo assim tenho grande admiração por sabbath, hawkwind e blue cheer. Zappa conheço pouco(muita coisa), mais cedo ou mais tarde invisto tempo a descobrir a discografia dele.... tenho alguns volumes das edições ao vivo (You Can't Do That on Stage Anymore) e são documentos sonoros incríveis.

 
At 11.11.07, Blogger João said...

o zappa tem uma discografia enorme mesmo... eu nao tenho tudo... agora desse periodo ando viciado em mahavishnu orchestra :)

 
At 12.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

mahavishnu orchestra é muito bom. tecnicamente os gajos abusam.

 
At 12.11.07, Blogger João said...

não é kualker um k dá aulas ao jimmy page :P aproveita a espreitar o stabbed vai ter umas perolas kraut nos proximos tempos...

 
At 13.11.07, Blogger Pedro Nunes said...

Mal tu postes lá alguma coisa o sistema de alarme aqui acciona logo!!!

 
At 14.11.07, Blogger ::Andre:: said...

esse alarme virtual existe mesmo? até dava jeito...

 
At 14.11.07, Blogger João said...

rss feed

 

Enviar um comentário

<< Home