21 janeiro, 2008

O regresso do Hard Club?

"Há um projecto para a instalação do Hard Club no Mercado Ferreira Borges. Segundo apurámos, o documento terá sido apresentado à Câmara Municipal do Porto há já alguns meses. O concurso público a lançar agora pela Autarquia, tendo em vista a entrega da gestão do edifício a privados, poderia abrir as portas à reconversão idealizada."

7 Comments:

At 21.1.08, Blogger *maps* said...

André: Belo sítio... Terá a mesma mística? Com toda a certeza que não. Pelo menos para nós. No entanto não me inportava de ir ver mais uns concertos nesta casa... Contigo!!!

Do u remember? Damn those eyes...
*9.03.2001*

 
At 21.1.08, Blogger ::Andre:: said...

creio que o antigo HC vai ser um condominio de luxo, se sexta nos sair o euromilhões ;)

 
At 21.1.08, Blogger Raquel Brandão said...

Acho o Mercado Ferreira Borges megalomano para o Hard club... e teriam de gastar um bons euronios para tornar o edificio acusticamente eficaz.

 
At 21.1.08, Blogger Crestfall said...

Realmente O_o, no mercado? Vamos concorrer :-p

 
At 22.1.08, Blogger ::Andre:: said...

tudo depende da gestão e dos recursos do mesmo. não sabemos se a renda, por exemplo, não era maior no edificio em gaia. de qualquer maneira estou curioso para ver como isto vai acabar, se o rock na altura já não dava dinheiro...

 
At 23.1.08, Blogger Raquel Brandão said...

Não acredito nem um pouco nessa possibilidade... Achas q vão qquerer rockeiros à beira do Palácio da Bolsa :P O problema n é tanto a renda mas sim as condiçoes sonoras (ou falta delas....)

 
At 30.1.08, Blogger PP said...

O HARD CLUB precisa de todas as opiniões e votos. Participa e DIVULGA em:

WWW.HARD-CLUB.COM

 

Enviar um comentário

<< Home