04 março, 2008

Orthodox na Fábrica (fotos)








fotos: amebix e sludge

11 Comments:

At 4.3.08, Blogger amebix said...

Sempre valeu a pena ter ligado o flash em 3 fotos:)
Uma delas foi tirada pelo dj de serviço

 
At 4.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

Ahaha, a minha foto deve estar brilhante.

Manowar \m/

 
At 4.3.08, Blogger amebix said...

A tua foto é a primeira caso ainda não tenhas percebido:)

 
At 4.3.08, Blogger ::Andre:: said...

É impressão minha ou o dj esmerou-se pouco nos pratos? :P

 
At 4.3.08, Blogger naSum said...

já ouvi queixas que o dj foi muito fraquinho...

 
At 4.3.08, Blogger amebix said...

O DJ não teve culpa,só tinha um leitor de cd e quando o concerto acabou quiseram logo fechar o tasco.
Dito isto,da próxima vez arranjem um gira-discos e eu faço uma perninha de 1 hora de música,começo com EP do crush my soul dos godflesh e acabo com Amebix:)

 
At 5.3.08, Blogger João said...

esse ep devia estar em minha casa :|

queres vender? trocar ? :D

 
At 5.3.08, Blogger Crestfall said...

LOl realmente só com um deck não dá para muito!!

 
At 5.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

É uma conspiração para travar a minha carreira como dj... vou esperar pelo verão pode ser que tenha mais sorte no circuito de discotecas....

 
At 5.3.08, Blogger João said...

: | má onda. nunca vi esses set , mas algo me diz que tens mais jeito pa poeta.

 
At 6.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

ahahah meu caro joão, um set de dj do teu agrado seria certamente impossível, sobretudo com a minha inclinação para coisas pop.

 

Enviar um comentário

<< Home