28 março, 2008

Victor Sjöström - Phantom Carriage: KTL Edition (DVD)

Diz a lenda que a última pessoa a morrer no ano, se for um grande pecador, será condenado a conduzir a carruagem fantasma durante todo o ano e recolher as almas dos mortos.
Limitado a 2000 cópias (a 748 mora lá em casa), esta é a reedição do clássico filme de 1921 acompanhado da música dos KTL. Pioneiro dos seus tempos, Sjöström tem neste “Körkarlen”, segundo a crítica especializada, o filme de terror mais influente de todos os tempos. O resultado desta “fusão” entre um dos mestres do cinema com dois dos músicos mais desafiadores e incategorizáveis da actualidade – Stephen O’Malley e Peter-Pita-Rehberg – não tem precedentes e é inspirador. Comprem enquanto há!!
Teaser:
Ps: Que tal um filme-concerto em festivais como Curtas Vila de Conde ou Imago? Fica a sugestão…

6 Comments:

At 28.3.08, Blogger Crestfall said...

Olha olha, quando é que vais emprestar? :-)

 
At 29.3.08, Blogger João said...

e trocar comigo por hummmm fushitsusha ? ja tens esse? : D eu tenho : D nhammm

 
At 29.3.08, Blogger João said...

pedro / amebix : http://rs153.rapidshare.com/files/102089644/Geronimo.rar

 
At 30.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

Heya joão, obrigado. O celtic já me tinha feito chegar o link.

André se me fizesses uma cópia disso agradecia.

 
At 31.3.08, Anonymous Anónimo said...

Onde posso comprar isso?

 
At 31.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Vou ver se arranjo uma maneira para vos gravar isto :)

 

Enviar um comentário

<< Home