30 maio, 2008

Scout Niblett @Mercado Negro 29/05/2008 (fotos)




fotos: amebix

14 Comments:

At 30.5.08, Blogger Unknown said...

Deve ter sido um bom concerto.
Pode ser que haja uns vídeos eheh

 
At 30.5.08, Blogger Menina Limão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 30.5.08, Blogger Menina Limão said...

Li algures que esperavas "outra coisa" do Mercado Negro. Posso saber o quê?

 
At 30.5.08, Blogger Menina Limão said...

Afinal li isso precisamente neste blog. É o que dá ter várias páginas abertas. ;)

 
At 30.5.08, Blogger Crestfall said...

Quem é que estava a fumar? Ou era a máquina de fumo dos Boris?

 
At 30.5.08, Blogger ::Andre:: said...

Fotos não têm flash, daí o aspecto afumarado :/

 
At 30.5.08, Blogger ::Andre:: said...

Menina, ouço falar no MN há muito tempo. Amigos já organizaram concertos lá, outros já tocaram e tinha uma ideia diferente do espaço que é. Mas sim, é uma sala simpática e bem localizada. Quem sabe um dia a Amplificasom não organiza lá algo...

 
At 31.5.08, Blogger amebix said...

As fotos foram tiradas pelo melhor fotografo do mundo e ouvi disser que para além disso também é o gajo mais bonito da península ibérica.

 
At 31.5.08, Blogger João said...

nao fui eu que tirei as fotos pá : \

 
At 1.6.08, Blogger Pedro Nunes said...

Gosto das fotos. Sim e esse gajo ser sex symbol não tem piada nenhuma. ahah

 
At 3.6.08, Blogger Mafarrico said...

Olhem, em Lisboa foi digamos..uma merda! LOL A míuda desistiu de cantar a meio e saiu palco fora apos 10 min. (parecia era mais drogada E bebeda). Teve que vir o chefão da ZdB pedir desculpa por ela, que estava muito cansada e que voltava noutros 10 min. Ela enfim lá voltou, tocou mais uma ou duas e depois comecou a perguntar ao público que músicas queria ele ouvir - vá lá que havia conoisseurs para encher uma horinha de concerto. Algumas ela disse que não podia cantar porque senão arrumava de vez a voz dela - enfim, pode ser que o pessoal de Aveiro tenha ido melhor servido!

 
At 3.6.08, Blogger Menina Limão said...

The Gathering, a Scout Niblett tem dado concertos todos os dias, sem parar. Sei por fonte segura, que o que se passou em Lisboa foi que, efectivamente, ela foi vencida pelo cansaço. A Scout, em conversa, disse-nos que precisava de se entregar emocionalmente a cada música, porque todas elas são muito autobiográficas e emotivas. E se estiver muito cansada e não conseguir deixar-se absorver pelo que está a fazer, não gosta do resultado. Ela leva o que faz muito a sério. Disse-nos também que o cansaço se reflecte na voz e daí não ter conseguido cantar a Kiss, por exemplo. Essa ela cantou-a em Aveiro e foi um momento mágico. Aliás, todo o concerto foi mágico e inesquecível. Ela foi sempre comunicativa, bem-disposta, muito doce e divertida. Já há vídeos no youtube, podes confirmá-lo. Felizmente, até se captou um momento de risota geral. E foi assim sempre, uma entrega de parte a parte.

Tenho pena que vocês em Lisboa não tenham sido servidos com a mesma excelência. Fiquei muito triste, porque há anos que adoro a Scout e há anos que sonhava vê-la ao vivo e gostava que toda a gente tivesse tido a mesma sorte. Mas também sei que ela não teve culpa e deu o seu melhor.

 
At 4.6.08, Blogger Crestfall said...

o the gathering deve mas é estar a falar do concerto da Winehouse no RiR.

 
At 4.6.08, Blogger ::Andre:: said...

O pessoal de Lisboa não anda com muita sorte :/

 

Enviar um comentário

<< Home