16 junho, 2008

Tens que tar calma pá...

O Ministério da Justiça Norueguesa recusou o pedido de Liberdade Condicional ao senhor Varg-BURZUM-Vikernes por considerá-lo demasiado perigoso para a sociedade. Vikernes, que apesar de preso leva uma boa vida ou não tivesse sido pai pela segunda vez há 9 meses atrás, cumpre desde 93 uma pena de 21 anos por ter assassinado o guitarrista dos Mayhem Oystein Aarseth.

10 Comments:

At 16.6.08, Blogger Unknown said...

Pai pela segunda vez?La permitem relaçoes sexuais na prisao?

 
At 16.6.08, Blogger Tiago Esteves said...

Adoro Burzum..sendo uma das minhas bandas preferidas. Não sei se será ou não um perigo para a sociedade, mas de facto o rapaz não joga com o barulho todo. No entanto, aprecio o facto de ele dizer o que acha e seguir os seus ideais.

 
At 16.6.08, Blogger ::Andre:: said...

Filipe, não sei como funcionam as prisões cá, mas parece que ali em Custóias podes receber visitas da mulher, tens tv, tens tudo e mais alguma coisa...

Tiago, aprecias o facto de ele ter matado alguém?

 
At 16.6.08, Blogger João said...

burzum \../ das melhores cenas de sempre.

nao é que aprecie ou deixe de apreciar o facto de ele ter morto alguem ou melhor o aarseth :| mas nao deixa de ser grande banda e ter aspectos ideologicos muito curiosos. demencia a parte é claro.

 
At 16.6.08, Blogger Tiago Esteves said...

André,

Não claro que não lol..nc percebi mto bem a razão pela qual ele matou o Euronymous..as más línguas dizem que podem estar em causa razões passionais ou razões politicas...

O que aprecio nele é que ele defende as suas ideologias e não se preocupa com o facto de isso poder chocar a maior parte das pessoas. Acho que isso é de valor.

O Aske, o Filosofem e o Burzum são fenomenais e marcos na história do BM. Adoro esses álbuns

 
At 17.6.08, Blogger Crestfall said...

Na altura não entendia o fenómeno Burzum, hoje ainda não entendo pq tb nunca mais tentei ouvir, talvez um dia...

 
At 17.6.08, Blogger ::Andre:: said...

Som à parte, há muitas outras bandas com ideologias bastante interessantes e nem precisamos de entrar nos campos do BM. A questão é: este gajo tornou-se famoso pela música ou por ter assassinado o outro?

 
At 17.6.08, Blogger Pedro Nunes said...

A resposta é, extra-música e para aqueles que olham para o Black Metal apenas pelos contornos polémicos, Varg tornou-se efectivamente famoso pelos actos que cometeu. Para quem gosta de Black Metal, pela música, Varg fica na história por ter gravado um dos discos mais fenomenais de metal, Filosofem.

 
At 17.6.08, Blogger João said...

o euronymous tambem nao era bom da cabeça. apos o suicidio do ohlin, vocalista da banda (suicidousse com um tiro de caçadeira na cabeça) este foi lá tirou uma foto para por na capa do dawn of the black hearts \../

 
At 17.6.08, Blogger Tiago Esteves said...

André,

Tornou-se efectivamente tornou-se conhecido depois do acto que cometeu.

Mas afinal gostas ou não de Burzum?

 

Enviar um comentário

<< Home