22 julho, 2008

De que álbum é?

11 Comments:

At 22.7.08, Blogger Sarrabulho said...

portal?

 
At 22.7.08, Blogger ::Andre:: said...

Nop...

 
At 22.7.08, Blogger Crestfall said...

Pá, esta não estou a ver :-s

 
At 22.7.08, Blogger naSum said...

Gostava de adivinhar mas nunca chegarei lá pois nao andre? lol

 
At 23.7.08, Blogger ::Andre:: said...

Duvido nas, duvido que lá chegues :P

Querem pistas? A banda tem o nome de um templo...

 
At 24.7.08, Blogger Crestfall said...

Desisto :p

 
At 24.7.08, Blogger Pedro Nunes said...

Só consigo pensar em mamas.

 
At 25.7.08, Blogger ::Andre:: said...

The Taj Mahal Travellers! Instruam-se meus:
http://en.wikipedia.org/wiki/Taj_Mahal_Travellers
:P

 
At 25.7.08, Blogger Crestfall said...

Ahh não conheço perfeitamente :p

Gostei mais da resposta do Pedro, LOL.

 
At 28.7.08, Blogger João said...

tenho um jogo mais divertido :D o andré poe o logo de uma banda de blackmetal e voces tentam ler : D

em ny uma vez houve o unreadable logo fest LOL

 
At 29.7.08, Blogger Luis said...

Que disco de TMT é este? Eu tenho dois discos deles, e considerando que só têm mais um........

 

Enviar um comentário

<< Home