05 setembro, 2008

À conversa com Marco Serrato (Orthodox)

6 Comments:

At 5.9.08, Blogger António M. Silva said...

Se soubesse que vocês tinham fotos do Marco não tinha posto aquele borrão feio :P

Obrigado por terem feito aqui referência à entrevista, sinto-me realmente honrado. A vossa crítica ao Amanecer en Puerta Oscura deu-me vontade de ouvir o Gran Poder que tinha aqui a apodrecer :) Tipos porreiros, a ver se os apanho em Madrid para o ano. Btw, vou estar em Madrid a estudar, algum concerto porreiro que lá haja e queiram ir, apitem que eu dou-vos estadia e vou convosco ;P

Cheers

 
At 5.9.08, Blogger ::Andre:: said...

A foto é do nosso concerto da Fábrica ;)

Ora essa, consulto o teu blog com regularidade e tens lá cenas porreiras. Encontramo-nos em Madrid então :P

 
At 5.9.08, Blogger naSum said...

ehehe madrid estará nos planos né crest? lol

 
At 5.9.08, Blogger António M. Silva said...

Ultimamente tem andado paradito, mas tenho umas entrevistas porreiras preparadas e antes de ir para Madrid vou fazer um ou dois programas especiais imperdíveis :P ahah

Ah é, que concertos vão lá ver?

 
At 7.9.08, Blogger naSum said...

In flames, sonic syndicate e gojira a 20 de outubro. mas não sei se vamos por causa da minha faculdade, não sei se vai dar

 
At 9.9.08, Blogger António M. Silva said...

É como vos digo, se lá derem um saltinho, dou-vos tecto na boa e ainda bebemos uns copos ;) E Opeth + Cynic + The Ocean, ninguém?

 

Enviar um comentário

<< Home