24 outubro, 2008

Zion ESGOTADO / "Trips à moda do Porto" no dia 8

Olá a todos,

É com uma enorme satisfação que vos dizemos que o concerto promovido pela Amplificasom e a Lovers & Lollypops dos A Silver Mount Zion do próximo dia 1 está esgotado. A estreia da banda no nosso país não podia merecer melhor recepção, a sala vai estar cheia!! Por motivos legais, não é possível vender cerca de três ou quatro bilhetes até duas horas antes do espectáculo, por isso se são ou conhecem algum fã que ainda não tenha bilhete avisem-no para aparecer bem cedo.

Em relação ao passatempo do evento do dia 8, escolhemos e premiamos a sugestão do Pedro Rios: "Trips à moda do Porto". Relembramos que o evento começa no Passos Manuel às 22h30 com os concertos de James Blackshaw e Six Organs of Admittance e depois é só atravessar a rua para Sic Alps e Wooden Shjips no Maus Hábitos. O bilhete para o evento é único e custa 12€ (antecipado) e 15€ (no dia). É provável que amanhã já estejam à venda nas lojas do costume, mas nós avisaremos. As reservas já começaram a cair, por isso se não querem perder esta noite enviem um mail para amplificasom@gmail.com ou para loversandlollypops@gmail.com com o primeiro e último nome.
Bom fim-de-semana e até breve.

AMPLIFICASOM

8 Comments:

At 24.10.08, Blogger Ireth said...

O que é que entendem por "aparecer bem cedo"? De manhã, de tarde, ou duas horas antes?

 
At 24.10.08, Blogger Unknown said...

Tenho o meu reservado para a zdb em lisboa, ontem fui ver no age e para meu espanto estava esgotado,ainda bem que tenho a mania de fazer reservas.No age sao mt potentes, deviam nos ter levado ai tbm.

 
At 26.10.08, Blogger Globku said...

ja disse e volto a dizer.....Zion vai ser concerto do ano

 
At 27.10.08, Blogger ::Andre:: said...

danae, manda-nos mail e falamos por lá.

 
At 27.10.08, Blogger Crestfall said...

E este ano já viste umas coisas giras :p

 
At 28.10.08, Blogger Globku said...

sim,sim. mas tambem ja disse q o ano acabou depois de Cult Of Luna, lool. Nao ha vida praquilo

 
At 30.10.08, Blogger Jorge Sampaio said...

em lisboa a mesma merda. estou na lista de espera, daqui a pouco vou para lá tentar arranjar. que a sorte me acompanhe!!

 
At 30.10.08, Blogger Jorge Oppenheim said...

em lisboa a mesma merda. estou na lista de espera, daqui a pouco vou para lá tentar arranjar. que a sorte me acompanhe!!

 

Enviar um comentário

<< Home