06 março, 2009

Fina Flor do Entulho

Conheço os elementos desta nova banda portuense mas prometo que não faço isto para lhes agradar ou dar publicidade se tal não fosse merecida, simplesmente gostei tanto da genuidade que saiu das colunas que decidi partilhar convosco.
Os Fina Flor do Entulho (que nome do caralho!) são o Daniel e o Tiago. O Daniel (o gajo dos "berros e guitarra") é uma daquelas pessoas que mais tarde ou mais cedo todos nós acabamos por conhecer, o Porto não é assim tão grande e os "sssiiiiigaaaa" já se tornaram famosos. Ah, tão a ver o gajo que subiu ao palco em Black Lips? Eheh, fico contente por ele ter decidido canalizar a sua energia na criação de música. Já o Tiago é tímido, não o imaginava a tocar guitarra, mas depois de ouvir a demo tenho a confessar que tudo me agradou: a atitude, o som da gravação, as guitarras que cheiram aos 90s, etc etc. Se amanhã houvesse um Trips, queria estes gajos no cartaz. Força com isso seus caralhos!

Ps: Eles estão à procura de baterista.

6 Comments:

At 6.3.09, Blogger noisea said...

Róque!!

pedro nunes

 
At 6.3.09, Blogger Crestfall said...

É malta fodida! :D

 
At 6.3.09, Blogger celtic said...

festa!

 
At 6.3.09, Blogger Dead by Pregnancy said...

ahah muito obrigado pelo apoio! :)

e tu baterista que nao tens medo de dar o belo prego? junta-te à nossa causa!

 
At 10.3.09, Blogger Saturnia said...

Começo muito a dúvidar dos teus gostos André!! ou então a surdez tenha chegado mais cedo.

"prometo que não faço isto para lhes agradar ou dar publicidade se tal não fosse merecida, simplesmente gostei tanto da genuidade"

André, vou enviar-te o som do meu liquidificador a trabalhar e diz.me se nao é genial!

Desculpa-me mas isto para já não é nada... quem sabe no futuro.
Os Fina Flor ainda estão a começar é certo e desejo-lhes tudo de bom =)

(leia isto como um incentivo)

 
At 21.3.09, Blogger Unknown said...

Sophia nao me digas que PUK é melhor? por favor...pelo que estou a ler no myspace dos rapazes eles lutam contra a prostituição social.

 

Enviar um comentário

<< Home