27 abril, 2009

Não ouvi mais nada no fim-de-semana

10 Comments:

At 27.4.09, Blogger prla1983 said...

Curiosamente também o ouvi este fim-de-semana, mas uma vez só e não morri de amores. Será uma questão de insistência ou devia ter sido amor à primeira vista?

 
At 27.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Não estou apaixonado, provavelmente nem o comprarei. Se calhar estava era a precisar de um álbum tão directo como este...

 
At 27.4.09, Blogger prla1983 said...

Lá que é directo, é. Estou a re-ouvi-lo e de facto há que dizer que está a soar melhor...

 
At 27.4.09, Blogger Crestfall said...

Ainda não arranjei. BB sempre foram directos, por isso devo esperar mais do mesmo, right?

 
At 27.4.09, Blogger Joana Coimbra said...

Não...o álbum está bastante diferente dos anteriores, imo.

Não será se calhar tao bom como o Here comes the waterworks, mas está muy recomendável a mesma, cada vez mais acho que vão ser daquelas bandas que nao fazem maus albuns :p

 
At 27.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Vai ao pássaro...

Concordo com a Joana, mas como disse também não me deixam doidos.

 
At 27.4.09, Blogger Crestfall said...

oki, passo lá de tarde. Mas ainda tenho tanta coisa em fila de espera :-\

Joana, tb gosto muito do Head for the Shallow.

 
At 27.4.09, Blogger Joana Coimbra said...

O head for the shallow é uma bomba :D

 
At 29.4.09, Blogger Unknown said...

Tá um belo disco. Tenho ouvido bastante recentemente.

 
At 1.5.09, Blogger Unknown said...

Só o ouvi uma vez. Parece-me diferente e não me conquistou como os outros. A capa está excelente. O álbum, à primeira vista, não parece, contudo a quarta faixa rocks.

 

Enviar um comentário

<< Home