27 maio, 2009

Isis - Wavering Radiant japanese bonus track

8 Comments:

At 27.5.09, Blogger Unknown said...

Ja chegou a minha edição japonesa!Com esta bonus, por isis vale bem apena largar mais uns tostões :D

 
At 27.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Espero não me estar a precipitar, mas à segunda audição parece-me um tema mediocre...

 
At 27.5.09, Blogger Unknown said...

Deve ser um b-side para os japoneses ficarem contentes e os fãs mais acrerrimos gastarem € lol

 
At 28.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Isso é verdade, mas a qualidade do tema é mesmo de um b-side...

 
At 29.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Também não achei nada de especial esse tema e está completamente descontextualizado do Wavering Radiant. Em todo o caso tenho andado viciado nesse álbum. É daqueles que recusei-me a fazer uma crítica ou dar uma opinião porque seria precipitado. Acho que muitas opiniões que vi e ouvi por aí foram completamente precipitadas. Basta deixar o álbum rolar e a seu tempo vai-se descobrindo a sua magia e porque deu tanto prazer à banda fazê-lo. A mim tem sido um prazer todos os dias ouvi-lo. E vicia...e é nisso que eles sempre foram bons. Nesse então desconfio que vai ser mais ainda.

 
At 29.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Concordo, o álbum torna-se viciante, mas viciante de uma maneira diferente do Panopticon, por exemplo. Díficil explicar...

 
At 29.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

O Panopticon teve um impacto imediato coisa que esse não tem e provavelmente foi essa a intenção da banda. Este é um álbum mais viajado, quer para o ouvinte quer para a banda. Eu estou a adorar. Cada vez mais. E ouvi-lo logo a seguir ao Monoliths & Dimensions cai muito bem.

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

O Panopticon é o álbum que mais ouvi neste binte e seis aninhos, não me canso...

 

Enviar um comentário

<< Home