15 maio, 2009

Kongh amanhã no Porto (uma espécie de newsletter para quem não recebe no mail)


KONGH
Fábrica de Som, Porto
16 de Maio
22h
6€

Olá a todos,

A Suécia é um país especial no que toca à música. As bandas parece que nascem das árvores, mas o mais impressionante é que, tirando os Roxette, é impossível encontrar uma que seja má. Melhor, é impossível encontrar uma que não seja muito boa. Amanhã os suecos KONGH estreiam-se em Portugal numa data única (quando marcamos a tour a Ritual Som de Lisboa ainda não existia) e vão provar aquilo que acabei de escrever. Quantos de vocês não se surpreenderam com o concertaço dos Icos? Amanhã será igual, embora os Kongh , apesar de só hoje editarem o segundo disco, tenham um estatuto superior e a confirmação disso é termos reservas de lugares tão afastados do Porto (tendo em conta a dimensão do concerto) como Lisboa, Évora ou Corunha.
Amanhã às 22h abrimos as portas e o concerto começará entre as 22h30 e as 23h. Tragam uns discos para passarem e tragam boa disposição, amanhã vai ser outra daquelas noites saudáveis na Fábrica de Som.

Depois de sábado a nossa agenda no myspace ficará vazia, coisa que não acontecia há algum tempo. Não se preocupem, não estamos parados. Já temos mais alguns concertos confirmados e estamos a preparar várias tours. Continuem a espreitar o blog, estarão sempre actualizados: http://amplificasom.blogspot.com/

Entretanto, a nova Rock-A-Rolla está aí com os monolíticos Sunn O))) na capa: Como habitual, a Amplificasom encarrega-se de a distribuir aqui no cantinho por isso caso estejam interessados vejam no blog ou no myspace como a adquirir.

Não vos chateamos mais, amanhã falamos :)

Abreijos,
AMPLIFICASOM

5 Comments:

At 15.5.09, Blogger tak said...

uau se soubesse q iria alguém daqui de évora tinha-me colado

bom concerto!

 
At 16.5.09, Blogger Nuno Lobão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16.5.09, Blogger Nuno Lobão said...

eu quero e saber o que vem ai, quais serao as proximas preciosidades que voces vao ca trazer :p

 
At 16.5.09, Blogger Sarrabulho said...

Vai ser porrada!

 
At 18.5.09, Blogger ::Andre:: said...

tak, se lesses os mails :P

Lobão mais novo, vem todas as bandas que não tens visto :P

Daniel, não quero comentar nada em especial apenas fazer um tri do smiley :P

 

Enviar um comentário

<< Home