28 junho, 2009

E agora a data de Lisboa. Secret Chiefs 3 já amanhã no Santiago Alquimista



SECRET CHIEFS 3 c/Budhi
29 Junho, Santiago Alquimista
Abertura de Portas: 21h00
Início dos concertos: 22h00
Bilhetes: 15 € (antecipado ou por reserva) / 18€ (no dia)

reservas: ritualsom@gmail.com

Os bilhetes ainda estão à venda na Carbono (Lisboa) e na Loui Loui.

É já amanhã que a banda de Trey Spruance (Faith No More, Mr. Bungle) irá actuar pela primeira vez na capital. Criadores de uma obra musical única, onde elementos da musica de improvisação mundial se cruzam com o death-metal, música persa, surf-rock e electrónica, tal simbiose não deixará certamente ninguém indiferente ainda por cima vindo de excelente músicos que irão acompanhar o Trey tais como Timb Harris, violinista, membro dos Estradasphere e Ches Smith (Xiu Xiu, Mr. Bungle, Carla Bozulich, Sean Hayes, etc, etc), além de Jai Young Kim (músico, produtor, apelidado como o Burt Bacharach do Stoner Rock) nos teclados, e Shazad Ismaily no baixo.
Influenciados por temáticas ligadas à alquimia e ao oculto e por uma mitologia densa e psicadélica concebida pela própria banda, o nome "Secret Chiefs 3" (Chefes Secretos), refere-se a entidades que governam o Cosmos desde a sua criação. Não sendo indiferente ao conceito da banda, a Ritual Som irá marcar o início de uma nova fase na sua actividade, cuja idade do berço terminará neste concerto e esperamos nós que a sua afirmação como entidade espiritual se confirme. Por isso não faltem.

A acompanhar estarão os Budhi, que preparam um set especial para esta ocasião, mais ambiental e onde espera-se que a banda de São João da Madeira revele algumas novas pérolas daquele que será o sucessor de Koan.

Lembramos a quem já reservou que as portas abrem às 21h00 e podem adquirir o vosso bilhete a partir dessa hora. Ainda se encontram à venda bilhetes na Carbono e na Loui Loui por isso, para quem ainda não comprou, toca a despachar que só estarão à venda ainda hoje, domingo.

Quanto ao cartaz, não é a toa que quisemos celebrar essa ocasião com a estreia do Helder Pedro, o novo designer oficial da Ritual Som. Reparem bem no cartaz, é ou não é do melhor que se faz na arte musical visualizada?

Até lá,

Pedro Mendes


RITUAL SOM
http://www.myspace.com/ritualsom

5 Comments:

At 28.6.09, Blogger celtic said...

É pena não termos os sapateiros a tocar por cá.

 
At 28.6.09, Blogger Unknown said...

Vou fazer os possiveis para la estar, mas deve ser dificil :(
CArtaz brutalissimo \m/

 
At 28.6.09, Blogger gangrena said...

tão awesome *.*

 
At 30.6.09, Blogger gangrena said...

agora a sério... TÃO AWESOME!!!!!!!!!

 
At 30.6.09, Blogger tak said...

foi impecável

 

Enviar um comentário

<< Home