02 junho, 2009

Swans de regresso?!

O Rui Silva alertou-me para esta notícia onde Gira dá conta de ter vontade de regressar aos discos e tours com os Swans. Alguém ainda tem dúvidas que, mais tarde ou mais cedo, vamos acabar por ver ao vivo todas as bandas que gostamos? Vive-se uma época dourada para este tipo de bandas com estatuto, os concertos rendem imenso.

6 Comments:

At 2.6.09, Blogger Unknown said...

Era lindo isto!

 
At 2.6.09, Blogger Unknown said...

Foda-se! Sempre os achei demasiado verdadeiros para fazerem uma reunião, isto porque as "reuniões" me cheiram sempre a embuste, a querer ganhar mais um punhado de dólares...
Não sei o que pensar, se por um lado são uma das minnhas bandas preferidas e adorava ve-los em concerto, por outro parece-me que o que passou passou e jamais se poderá recuperar...

 
At 2.6.09, Blogger Unknown said...

Acho que podem voltar na boa para concertos, fazer albuns ja fico mais reticente, e ai isso a magia pode-se perder.

Isto da reuniões até bom, pena que a maior parte das bandas não passe por ca.
Carcass, at the gates, coalesce, my bloody valentine, the jesus lizard e faith no more, quem me dera ver todas mas so devo ver faith no more, porque o resto n vem ca de certeza digo eu.

 
At 2.6.09, Blogger Susana Quartin said...

SADKJGHSDKJGHSDFJKGHSDKBVHZDMBHFSJLHKSJGHKJRGHSDKJGHSFKJ


OH MEU DEUS!

 
At 3.6.09, Blogger Crestfall said...

Eu cá não me importo nadinha. E é tê-los por cá :D

 
At 3.6.09, Blogger Pedro Mendes said...

Não concordo contigo Filipe. Dou mais valor a uma reunião com um álbum novo. Já as reuniões sem algo de novo para mostrar, isso sim é um perfeito embuste (na maior parte dos casos). No caso dos Swans, e conhecendo a produtividade da senhora Jarboe e do senhor Gira, não me admirava nada que saísse aí um novo álbum e isso sim seria digno de uma bela digressão. =)

 

Enviar um comentário

<< Home