02 julho, 2009

Yob - Doominating once again

Para me precaver dos possíveis efeitos nocivos que possam surgir quando me embrenhar a fundo no colorido mundo do Crocodilo Danilo e da Avestruz Maria da Luz, estou-me a vacinar com algumas sessões de radiação cósmica apocalíptica.
Os Middian surgiram quando os Yob acabaram, os Middian acabaram e os Yob ressurgiram. O processo que culminou no fim dos Middian com a necessidade de abdicarem do nome foi lamentável, mas com este ressurgimento até podemos agradecer aos outros patetas. Alguma da fúria aqui contida deve-lhes ser devida.
Os Yob foram e agora voltam a ser, uma das mais ameaçadoras [mais melhores e mais potentolas] bandas Doom dos últimos anos. The Great Cessation oferece peso, lentidão, detalhe, dinâmica, envolvência. Eu até nem tenho tido grande tempo para ouvir música e apenas o ouvi umas 3 vezes, mas penso que não precisais de muita rodagem para gostar desde disco. Ou então é só de mim que já estava convertido antes da homilia.

7 Comments:

At 2.7.09, Blogger naSum said...

Tenho que ouvir

 
At 3.7.09, Blogger Jerry Garcia said...

YOB é fodido!

 
At 3.7.09, Blogger Zatoichi said...

\oo/

 
At 3.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Sem apetite para Yobs e afins, ando impaciente para me dedicar a este tipo de sons, mas em breve espreito.

Crocodilo Danilo? Avestruz Maria da Luz? Não se arranjar melhor? Tadita da Rita.

 
At 3.7.09, Blogger Crestfall said...

André, tás impaciente ou tás sem paciência?

Não, a mãe é fã do crocodilo Danilo...

 
At 4.7.09, Blogger Nny said...

se alguém souber de um link para o album deles... :D

 
At 4.7.09, Blogger jorge silva said...

de quem? dos yob? toma lá:

http://rapidshare.com/files/248077771/YOB-The_Great_Cessation.rar

 

Enviar um comentário

<< Home