20 agosto, 2009

Windsor for the Derby em Braga :: Entrada livre

Olá a todos,

Escrevemo-vos para vos relembrar que sábado há concerto. Os WINDSOR FOR THE DERBY vão-se estrear em Portugal num concerto em Braga agenciado pela Amplificasom. Pós-indie-rock americano com pitadas de shoegaze para fãs de Tortoise, Slint, Stereolab, etc etc. Viram o Marie Antoinette da Sofia Coppola? Se o viram então conhecem a maravilhosa The Melody of a Fallen Tree: http://www.youtube.com/watch?v=sWpvr0FuCZQ
Boa música, data única em Portugal, entrada grátis, concerto ao ar livre, bom tempo, spot bonito... Que mais é preciso para sábado irem até Braga? Ainda por cima com os fantásticos Black Bombaim a abrir?

Até lá :)

Agenda Amplificasom:
22.08 Windsor for the Derby / Braga
23.09 Heirs / Braga
24.09 KAYO DOT / PORTO
30.09 FUCK BUTTONS / PORTO
04.10 Caspian + Katabatic / Bilbao
05.10 Caspian + Katabatic / Gijón
06.10 Caspian + Katabatic / Braga
07.10 Caspian + Katabatic / Lisboa
08.10 Caspian + Katabatic / Madrid
13.11 Minsk + A Storm of Light / Madrid
14.11 Minsk + A Storm of Light + Catacombe / Bracara Festival
15.11 Minsk + A Storm of Light / Lisboa

Mais concertaços em breve!!

Abreijos,
AMPLIFICASOM

25 Comments:

At 20.8.09, Blogger  said...

vou passar o dia fora mas se chegasse a tempo ainda dava lá um saltinho. ainda por cima com black bombaim. a que horas começa isto +/-?

 
At 20.8.09, Blogger  said...

já vi no flyer :)

 
At 20.8.09, Blogger Argonauta said...

sendo uma promotora tão pequena e com tantos eventos, onde é que vocês arranjam dinheiro para isto tudo??
lavagem de dinheiro???

 
At 20.8.09, Blogger Crestfall said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 20.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Eu vivo duma herança enorme do meu falecido avô, o Jorge tem uns pais ricos. Não fazemos nada na vida, temos que nos divertir com alguma coisa, não concordas otá...argonauta?

 
At 20.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Aparece Zé :)

 
At 20.8.09, Blogger Saturnia said...

Argonauta já pensaste em patrocínios, parcerias, bilheteira, cachets razoáveis?

 
At 20.8.09, Blogger ::Andre:: said...

O comentário dele cheira a inveja que tolhe, não merece uma resposta digna. Há miúdos a escreverem-nos com sugestões e conselhos sobre como começar uma promotora, o que fazer etc etc e respondo-os com todo o gosto. Mais, três ou quatro promotoras dos últimos anos foram apadrinhados por nós. Agora o comentário desse argonauta... enfim...

Mudemos de assunto para o concerto dos Windsor for the Derby!!

 
At 20.8.09, Blogger Saturnia said...

Eu e o meu esposo devemos ir =)
E across tundras há boas notícias?

 
At 20.8.09, Blogger dedos-bionicos said...

Eu vou...

 
At 20.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Vemo-nos todos lá e no fim vamos todos para os copos, vale? :)

Across Tundras não há nada, sinceramente. Há uma vontade de se fazer algo, mas daí a ter a tour toda confirmada vai uma grande distância. Deixa lá ver...

 
At 20.8.09, Anonymous Anónimo said...

bela noite que se avizinha :)

 
At 20.8.09, Blogger naSum said...

Antes fossem ricos os meus pais... Antes fossem lol. Oh argonauta isso foi 1 comentário para picar ou tás mesmo a falar a sério?

 
At 20.8.09, Blogger Ocelot said...

Gostava de ir mas é complicado já que além de ser de Aveiro, coincide com a festa de aniversário do meu irmão. Confesso que não conheço a Windsor for the Derby, mas Black Bombaim é de topo, conheci-os quando fui ver Karma to Burn e surpreendeu-me imenso.

Já agora peço desculpa pelo pequeno off-topic, mas o que acham de Foge Foge bandido (ex-vocalista dos já extinto Ornatos Violeta tá lá)? Ainda tou para ouvir esse projecto mas 4 de Setembro vão estar aqui ao lado em Ilhavo e estou mesmo a pensar ir ver sem ter ouvido nada, a ver se sou surpreendido. :)

 
At 20.8.09, Blogger Sarrabulho said...

André, leva-me daquela branca da boa, tá?
P quem ñ sabe, o André tbém é dealer e tem uma carteira de clientes q vai do Porto a Tokyo.

 
At 21.8.09, Blogger Crestfall said...

Eu vou de vacances com as meninas!

Por acaso ultimamente tenho-me dedicado com relativo sucesso ao tráfico de Engrenagens helicoidais mas esse negócio não dá dinheiro, só dá géneros, a modos de que tenho que continuar a contribuir para esta treta com a massa proveninente da venda das P90 e das MP4 aos rebeldes do Tribulkistão.

 
At 21.8.09, Blogger Catacombo said...

Já agora deixem-em acrescentar que todas as vezes que a minha banda participou em eventos Amplificasom foi a troco de droga e prostitutas. :P

 
At 21.8.09, Blogger Argonauta said...

Damn, só fiz uma pergunta na boa e em termos de gozo, e o que recebo? insultos e falas acusações. Bastante maturo da vossa parte sim senhor...
Espero que estejam contentes, não vou a mais nenhum concerto organizado pro vocês!!!!!!! acabaram de destruir a minha vida.

 
At 21.8.09, Blogger Argonauta said...

PS: Estava no gozo, lightin up dudes, ou trabalham 12 horas por dia ao ponto de se enervarem com tudo?? damn

BTW tragam Godspeed You Black Emperor, é que eu e mais alguém não pudemos ir da outra vez, porque desconhecíamos a banda nessa altura, por isso ya, we want encore!!! e A Silver Mt. Zion se puder ser...

 
At 21.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Tocaste num ponto perigoso... Eu uso a Amplificasom para lavagem de dinheiro, mas ninguém precisa de saber.

 
At 21.8.09, Blogger Argonauta said...

Pronto, era precisamente essa resposta que eu esperava da 1ª vez
Sendo assim, devem etr dinheiro para fazer com que os Godspeed se juntem outra vez para um concerto único.

 
At 21.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Se tivesses ido a Silver Mount Zion quando os trouxemos ao Porto terias ouvido um tema de GYBE...

 
At 21.8.09, Blogger Argonauta said...

pois.... e isso foi há quantos anos? eu só conheço a silver mt. zion e godspeed há 3 ou 4 meses LOOOL

 
At 21.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Foi no ano passado, 1 de Novembro para ser mais exacto.

 
At 21.8.09, Blogger Ocelot said...

Não sabia André. Eu era para ir vê-los no Porto mas na altura já estava esgotado, por isso fui vê-los a Leiria no dia anterior.

 

Enviar um comentário

<< Home