10 setembro, 2009

6 graus de separação





Não sei por alma de quem, mas hoje comecei a matutar sobre esta teoria e por que motivo a achava disparatada.
Segundo a mesma, basicamente, qualquer pessoa estará ligada a outra por, no máximo, 6 laços de amizade.

Embora a ache sem grande interesse para a minha felicidade, dei comigo a constatar que deverá conter alguma verdade.
Por exemplo. Há uns anos eu tive um cão. Um Dálmata. Este por sua vez procriou com uma cadela Dalmata de uma senhora de Leiria. Esta senhora era fã de Marco Paulo e ofereceu-lhe um dos cachorros frutos do relacionamento. Assim eu estou ligado a Marco Paulo por 3 laços.

Esta teoria começa a deprimir-me...

Continuando. Há uns anos decidi ir de férias a Bergen. No segundo dia fomos ver um concerto de uma banda chamada Single Unit no museu de arte moderna. No final do concerto e após alguns copos com o unico elemento da banda, vimos a descobrir que o rapaz era irmão da namorada de Varg Vikernes pouco antes do "incidente" que o levou à cadeia.

Assim eu estou ligado a Varg Vikernes por 3 laços. E Varg Vikernes está ligado a Marco Paulo por 6 laços.

Sim... esta teoria deprime-me.

9 Comments:

At 11.9.09, Blogger Susana Quartin said...

Epah, LOL.


Tão perto, tão longe. A história entre os dois podia ter sido tão bonita...

 
At 11.9.09, Blogger João Veiga said...

Acho que a imagem do Marco Paulo n podia ser melhor: "Quem vier por bem...mais e mais amor." Tudo para e por ti, Varg! Quiça n será esta a grande inspiração do Paulinho? xD

 
At 11.9.09, Blogger ::Cardoso:: said...

Já agora... se quiserem saber qualquer coisa do tal Single Unit, procurem aqui:
http://www.b-o-r-g.org/

Nunca prestei atenção ao site. Mas o concerto foi muito bom e o CD é do catano!!

 
At 11.9.09, Blogger ty said...

Lol

 
At 11.9.09, Blogger Dromos said...

http://www.myspace.com/darkophallu

 
At 11.9.09, Blogger Ar-de-rocker said...

LOL genial

 
At 11.9.09, Blogger Tomé said...

LOL morri

 
At 14.9.09, Blogger Crestfall said...

Ahahah fiquemos à espera da colaboração assim que eles se manquem de tão forte ligação.

 
At 14.9.09, Blogger ::Andre:: said...

LOL!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home