02 setembro, 2009

Confesso que já não lia o Blitz vai para um bom par de anos, mas ontem mandaram-me este link por mail e achei que o devia partilhar.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/50338

É uma entrevista ao Jesse Hughes dos Eagles of Death Metal na qual ele faz bastantes declarações sobre as suas convicções políticas, sobre armas e sobre o meio artistico em geral. Um fartote...



Colocando de parte os eventuais juizos sobre as declarações do rapaz, fui assaltado por uma dúvida e fiquei perturbado. Que raio de comida portuguesa é que ele levou de Paredes de Coura que lhe provocou uma gastroentrite de tal forma que o leva a vomitar sangue em palco? Tripas enfarinhadas cruas? Percebes? Sandes de coirato?


Grande revelação, para mim pelo menos, é o facto de os Ramones terem sido considerados marines honorários pelo Ronald Reagan. Estou a imaginar a cara do Didi e o Joey Ramone a serem condecorados ou com uma farda dos marines. Deve ser tão engraçado como os Xutos e Pontapés a serem condecorados comendador. Lá como cá...

19 Comments:

At 2.9.09, Blogger naSum said...

Babyy!!! É como eu ele. Queremos é armas para matar os homens maus!! Tu andre és 1 homem mau!!!

 
At 2.9.09, Blogger ::Andre:: said...

Eu?

 
At 2.9.09, Blogger ::Andre:: said...

Não leio o Blitz há n, é uma revista/ site cheio de lobbies, não vale a pena.

 
At 2.9.09, Blogger naSum said...

Eu na minha vida li....uma vez a blitz que me lembre. Nunca comprei. E sim tu homem mau -_-

 
At 2.9.09, Blogger Preguiça said...

a ultima vez que li o blitz foi em 1991

 
At 2.9.09, Blogger tak said...

douchebag, querida.

 
At 2.9.09, Blogger Jorge said...

Redneck powa \m/ Armas para o povo, já.

 
At 2.9.09, Blogger Ron said...

Espera, a Blitz destacou um gajo a fazer música ainda vivo? Algo não bate certo aqui.

 
At 2.9.09, Blogger Alexandre Fernandes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2.9.09, Blogger Alexandre Fernandes said...

Blitz? Isso ainda existe?

 
At 2.9.09, Anonymous Anónimo said...

andré, eu tava lá a quando da entrevista.

o que te choca nela? por favor, responde :)

 
At 2.9.09, Anonymous Anónimo said...

ups não era o andré, mas sim o josé.

 
At 3.9.09, Blogger Raquel Brandão said...

"Não estou aqui para salvar baleias, estou aqui para abanar a pila, divertir-me e fazer dinheiro." Quote do ano!!! LOLOL

 
At 3.9.09, Blogger ::Cardoso:: said...

Arnaldo, nada me choca na entrevista. Até acho o Jesse um gajo bem divertido e sincero. Fiquei é curioso quanto à causa da supergastroentrite sanguinária.

 
At 3.9.09, Anonymous Anónimo said...

ah, porque acho que foi dos poucos a separar-se de líder de massas, que tenta mudar o mundo. como diz, pá faz rock e tem uma visão do mundo, assume-a, mas não vai pro palco dizer "votem em x"

quanto às armas pode ser chocante, mas depois do que lhe aconteceu durante a noite, é natural viver com medo. mas pronto.

sorry for that.

 
At 3.9.09, Blogger tak said...

a mim só me soou a mais um parvalhão com ideias políticas do south park, que nem a direita nem a esquerda estão bem blabla ron paul 08.

 
At 3.9.09, Blogger Crestfall said...

Um gajo que quer abanar a pila é uma gajo com um G!

 
At 3.9.09, Blogger Mafarrico said...

"Não estou aqui para salvar baleias, estou aqui para abanar a pila"

Subscrevo plenamente sem alterações.

 
At 4.9.09, Blogger João Veiga said...

fds que quote genial xD grande rockeiro :P ao menos isso. Bolas para cima da baliza e sempre a rockar

 

Enviar um comentário

<< Home