Confesso que já não lia o Blitz vai para um bom par de anos, mas ontem mandaram-me este link por mail e achei que o devia partilhar.
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?
É uma entrevista ao Jesse Hughes dos Eagles of Death Metal na qual ele faz bastantes declarações sobre as suas convicções políticas, sobre armas e sobre o meio artistico em geral. Um fartote...
Colocando de parte os eventuais juizos sobre as declarações do rapaz, fui assaltado por uma dúvida e fiquei perturbado. Que raio de comida portuguesa é que ele levou de Paredes de Coura que lhe provocou uma gastroentrite de tal forma que o leva a vomitar sangue em palco? Tripas enfarinhadas cruas? Percebes? Sandes de coirato?
Grande revelação, para mim pelo menos, é o facto de os Ramones terem sido considerados marines honorários pelo Ronald Reagan. Estou a imaginar a cara do Didi e o Joey Ramone a serem condecorados ou com uma farda dos marines. Deve ser tão engraçado como os Xutos e Pontapés a serem condecorados comendador. Lá como cá...
19 Comments:
Babyy!!! É como eu ele. Queremos é armas para matar os homens maus!! Tu andre és 1 homem mau!!!
Eu?
Não leio o Blitz há n, é uma revista/ site cheio de lobbies, não vale a pena.
Eu na minha vida li....uma vez a blitz que me lembre. Nunca comprei. E sim tu homem mau -_-
a ultima vez que li o blitz foi em 1991
douchebag, querida.
Redneck powa \m/ Armas para o povo, já.
Espera, a Blitz destacou um gajo a fazer música ainda vivo? Algo não bate certo aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
Blitz? Isso ainda existe?
andré, eu tava lá a quando da entrevista.
o que te choca nela? por favor, responde :)
ups não era o andré, mas sim o josé.
"Não estou aqui para salvar baleias, estou aqui para abanar a pila, divertir-me e fazer dinheiro." Quote do ano!!! LOLOL
Arnaldo, nada me choca na entrevista. Até acho o Jesse um gajo bem divertido e sincero. Fiquei é curioso quanto à causa da supergastroentrite sanguinária.
ah, porque acho que foi dos poucos a separar-se de líder de massas, que tenta mudar o mundo. como diz, pá faz rock e tem uma visão do mundo, assume-a, mas não vai pro palco dizer "votem em x"
quanto às armas pode ser chocante, mas depois do que lhe aconteceu durante a noite, é natural viver com medo. mas pronto.
sorry for that.
a mim só me soou a mais um parvalhão com ideias políticas do south park, que nem a direita nem a esquerda estão bem blabla ron paul 08.
Um gajo que quer abanar a pila é uma gajo com um G!
"Não estou aqui para salvar baleias, estou aqui para abanar a pila"
Subscrevo plenamente sem alterações.
fds que quote genial xD grande rockeiro :P ao menos isso. Bolas para cima da baliza e sempre a rockar
Enviar um comentário
<< Home