19 novembro, 2009

Noise & Capitalismo

Excelente iniciativa onde em troca dum trabalho relacionado com o assunto do livro podemos receber gratuitamente este "Noise & Capitalism". Já tenho o meu e aconselho seriamente.

"This book, Noise & Capitalism, is a tool for understanding the situation we are living through, the way our practices and our subjectivities are determined by capitalism. It explores contemporary alienation in order to discover whether the practices of improvisation and noise contain or can produce emancipatory moments and how these practices point towards social relations which can extend these moments."

Leiam mais aqui: http://mattin.org/

8 Comments:

At 19.11.09, Blogger Crestfall said...

E trocaste pelo q? Eu tb já tenho o meu http://www.arteleku.net/audiolab/noise_capitalism.pdf

 
At 19.11.09, Blogger ::Cardoso:: said...

Anda aqui um gajo a "esfalfar-se" para te arranjar uma cópia e afinal já o tens...

 
At 19.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Crest. livro na mão sff, livros em pdf são uma seca. Sugiro que comeces a ler estes capítulos para adormecer a Rita.

Esfalfaste-te muito? Sorry :(

 
At 19.11.09, Blogger ::Cardoso:: said...

Muito, muito, mesmo muito... :-D

 
At 19.11.09, Blogger Mafarrico said...

Será que o gajo aceita coisas em português?

 
At 19.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Sim, acho que sim. Btw, o meu trabalho foi da autoria do Hélder :)

 
At 20.11.09, Blogger Nny said...

Uma questão que pode parecer parva :D não tou a conseguir achar o link ou mais informação para onde se possa enviar uma obra minha em troca do livro... alguém me pode dar uma dica?

 
At 20.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Nny, está tudo no link mattin.org :)

 

Enviar um comentário

<< Home