06 janeiro, 2010

...nerds! Gather around!

Dias 22 e 23 de Março, no Pavilhão Atlântico, a Royal Philharmonic Concert Orchestra e coro do Reino Unido interpretam a banda sonora composta por John Williams para a saga Star Wars. Preços ainda não foram anunciados (até tenho medo).



Já tenho a lagriminha no canto do olho.

16 Comments:

At 6.1.10, Blogger Nuno Lobão said...

Se viesse o Howard Shore e a orquestra interpretar a banda sonora do Senhor dos Aneis isso sim é que era de valor...

 
At 6.1.10, Blogger tak said...

max richter ponto final.

 
At 6.1.10, Blogger ::Cardoso:: said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6.1.10, Blogger ::Cardoso:: said...

Jan Hammer a tocar horas seguidas o Crocket's Theme da banda sonora do Miami Vice.

 
At 6.1.10, Blogger ::Andre:: said...

Neil Young sozinho em palco a tocar a banda sonora do Dead Man numa cave qualquer dum bar manhoso com buffet de whisky e cigarros.

 
At 6.1.10, Blogger Susana Quartin said...

Ah, vão passear. Star Wars é toda uma infância. Horas e horas e horas e horas (o jogo era enorme, foi pelo menos um ano) sentada a ver o meu pai jogar Jedi Knight: Dark Forces II (eu tinha medo de jogar single player hahahaha) e vários anos a jogar online <3.






E quem não reconhece a grandiosidade de alguns momentos da banda sonora é rabeta.

 
At 6.1.10, Blogger Tiago Esteves said...

Bem isto deve ser tão caro que perco logo a vontade de me meter nisto. Mas acho que n vou resistir....

 
At 6.1.10, Blogger Luís Pires said...

Star Wars é infinitamente superior ao senhor dos aneis (o simples facto desta amalgama de efeitos especiais baseada em bons livros a que alguns gostam de chamar filme ter ganho um único oscar não técnico é uma aberração) e tem a banda sonora mais épica de sempre.

 
At 6.1.10, Blogger ::Cardoso:: said...

Calma Susana... Eu até fui ver a estreia do Episódio I de propósito à Finlandia, vi as estreias de todos os outros (sim, até dos 3 primeiros) e a minha filha frequentou um curso de Jedi. E também tenho um sabre de luz a sério!

Só acho é este espetáculo um bocado... chato. Há uns 3 ou 4 anos, creio eu, houve um espetáculo na CdM em que uma orquestra interpretou os temas do John Williams com um maestro vestido de Darth Vader e a orquestra vestida de stormtrooper.

"E quem não reconhece a grandiosidade de alguns momentos da banda sonora é rabeta." Caramba!!! André! Duas vezes no mesmo dia é demais. Guarda lá a Wire!

 
At 7.1.10, Blogger ::Andre:: said...

LOL, ontem foi definitivamente o meu dia pseudo gay, mas é só porque estou solidário com a malta homo e a sua justa vontade de se casarem. Não sou o maior fã do Star Wars, só dei uma sugestão.

Por falar nisso, alguém gostou da banda sonora do Avatar? É que tirando o excelente espectáculo visual o filme não tem mais nada...

 
At 7.1.10, Blogger naSum said...

Eu adorei o filme Avatar

 
At 7.1.10, Blogger Crestfall said...

Concordo contigo Susna, Star Wars é toda uma infância, não apenas pelos filmes, gosto muito dos clássicos e vi-os várias vezes mas nunca vi os primeiros (novos) episódios. Gosto da aberração do Senhor dos Anéis e gostei do Avatar 3D, o 3D aqui é muito importante. Quanto ao Star Wars in concert... not for me.

 
At 7.1.10, Blogger naSum said...

NEEEEEEEEEEEEERRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDS!!!!!

 
At 7.1.10, Blogger ::Andre:: said...

Como disse ao teu irmão, o Avatar é um Pocahontas meets Braveheart mas com um espectáculo visual de topo. Mas este filme sem o 3D, este filme em casa por exemplo, não vale muito, não é aquilo que se pinta por aí. Minha opinião, claro. E voltando à banda sonora, também achei bem fraca. O tema dos créditos então com aquela tentativa de chegar ao já fraquíssimo tema da Celine Dion do Titanic é um grande tiro ao lado.

 
At 7.1.10, Blogger naSum said...

O temas sinceramente nem ouvi, não dei importância. Estava espantado com o filme :) A mim não me desiludiu em nada, historia, efeitos, nada.

 
At 8.1.10, Blogger Crestfall said...

Tavas era colado na Na'vi.

 

Enviar um comentário

<< Home