06 julho, 2010

Discos que sabem a verão

Inspirado no post do André, lembrei-me que normalmente toda a gente tem discos de eleição para variadas alturas do ano. E este verão estou definitivamente a ter um, que me tem feito sentir o verão.

Eu até odeio o calor imenso que se tem sentido, mas a verdade é que me tem ajudado a ser directamente atirado para dentro deste disco.


Ao som dos Cacique 97, Lisboa parece-me Lagos. E ainda cabem uns cheirinhos a Moçambique e Jamaica. Seja em temperatura ou ritmo. Um enorme e mestiço aceno ao mestre Fela Kuti. Mas bem feito, muito bem feito. Nem todos conseguem enfiar Kuti e Bruce Lee numa canção que parece protesto político e fazê-lo de uma forma divertida e contangiante. Dêem-lhes uma oprtunidade.

7 Comments:

At 6.7.10, Blogger Pedro C. Reis said...

Gosto muito da versão do Caetano Veloso.

 
At 7.7.10, Blogger ::Andre:: said...

Quero isto Tó!

 
At 7.7.10, Blogger António M. Silva said...

aqui está: http://www.mediafire.com/?zjnzizzdmm1

 
At 7.7.10, Blogger Filipe S. said...

Asteroid - II (2010)

 
At 8.7.10, Blogger noisea said...

Obrigado. Vou ouvir.

pedro nunes

 
At 9.7.10, Blogger tremulant said...

Ouvi. Ta bom sim senhor, boa onda para umas ferias de Verao relaxadas.

Obrigado pelo conselho.

Keep 'em coming!

 
At 12.7.10, Blogger ::Andre:: said...

Tentei mas isto não entra, há montes de cenas melhores.

 

Enviar um comentário

<< Home