07 setembro, 2010

4 anos de Amplificasom



Esta apresentação ao tasco grotesco dos amplificasónicos começa com esta minha preciosidade - o ingresso para o primeiro show do Sr. André e do Sr. Jorge. Lembro-me perfeitamente do grande concerto que foi, e de o Mercedes estar muito bem composto. Lembro-me do vocalista em cima do bar, a trompetear as suas letras sem microfone, e de um ambiente a que não estava habituado.

Foi a minha namorada que me deu a conhecer o blog, e, entre muitas outras coisas, me mostrou bem mais de perto este mundo fantástico dos concertos underground. Até então, entre Vale de Cambra e Coimbra, as oportunidades para ver estes concertos eram muito escassas. Em Janeiro de 2006 decidi mudar as minhas trouxas para o Porto. Tive também muita sorte, porque cheguei numa altura de grande dinâmica cultural, coisa pela qual esta cidade é hoje sobejamente reconhecida.

Fazer parte da equipa da Amplificasom é um orgulho. Fazer parte de um grupo que, mais do que organizar uns concertos, o faz pelo amor à arte, é um principio pelo qual me regi durante toda a vida. A Amplificasom é hoje bem mais do que uma promotora de concertos - quantos de nós não fizemos novas e valiosas amizades através deste blogue? Quantos de nós não conhecemos novas bandas, novos realizadores, fotógrafos, designers, entre muitas outras coisas, aqui nesta àgora? Hoje, esta cumplicidade é indissociável na organização de um evento. No fundo, queremos fazer aquilo que gostamos, porque sabemos que há algo que nos une, que vocês também irão gostar e acima de tudo, vão estar conosco para partilhar tudo o que vos oferecemos.

Até já,
Eduardo

1 Comments:

At 7.9.10, Blogger naSum said...

=) Vemos-nos pelos concertos

 

Enviar um comentário

<< Home