13 abril, 2011

As terças-feiras com o Paiva

O Blitz quando se preocupava com a música, nos tempos em que era jornal, chegou a ser importante para mim. A compra daquelas páginas às terças-feiras era um ritual e o dia não podia começar de outra maneira. Não me recordo especificamente de nenhuma banda dessa altura que me acompanhe até aos dias de hoje, mas talvez pela Serigrafia que mora lá em casa, de vez em quando penso que o Paiva, o dono da loja de discos Superfuzz, ainda hoje devia ter um blog com uma tira semanal ou algo do género. Fica a sugestão.
Por curiosidade, o autor dessas linhas - Esgar Acelerado - apesar de não ser o responsável pelos desenhos também é designer/ ilustrador e foi o autor de dois cartazes da Amplificasom: o de James Blackshaw e o de Glenn Jones.

5 Comments:

At 13.4.11, Blogger Cinema Xunga said...

Ainda hoje comprei "a" Blitz. Sim, sou um idiota.

 
At 13.4.11, Blogger Ska said...

Pa... sim! O Paiva pa, do melhor de sempre!

 
At 13.4.11, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13.4.11, Blogger db said...

Comprei o livro que penso que continha uma compilação das BD's que saiam no Blitz. Foi numa lojinha no Artes em Partes. Bem catita, por sinal. E levei uma dedicatória para casa e tudo.

 
At 14.4.11, Blogger Hélder Costa said...

Também tenho essa serigrafia :)
Tenho o cd e o livro do Paiva, acho que era o Rui Ricardo que desenhava o
Paiva

http://www.rui-ricardo.com/index2.html

 

Enviar um comentário

<< Home