02 novembro, 2006

O meu primeiro concerto: 1 de Novembro de 1997

Fez ontem 9 anos que fui ao meu primeiro concerto. Tinha eu 14 e fui ver a minha banda da adolescência a um coliseu completamente esgotado, os Bush.
Lembro-me que os ouvi pela primeira vez no Top+ e comprei o cd no mesmo dia no Continente de Matosinhos, ainda não havia shoppings nem funáques. Até esse dia nunca tinha comprado um cd. Meses mais tarde li no Blitz que eles vinham cá (ainda guardo carinhosamento alguns recortes) e comprei o bilhete graças à minha mãe, o meu pai não estava muito convencido onde me ia meter.

Foi o primeiro de centenas, será sempre especial.
Nostalgia....

7 Comments:

At 2.11.06, Anonymous Anónimo said...

Eu também estive lá!!!Mas ainda não te conhecia :(
Nestes moldes também foi o meu primeiro concerto, foi muito bom! Ainda me lembro da Kosta ter ficado toda histérica por ter passado a mão no cabelo do Gaven, lolol...Velhos tempos, com muitas maluqeiras mas sempre com muito juizo!

 
At 2.11.06, Anonymous Anónimo said...

Também estive lá :)

pena os bush ñ terem feito mais nada de especial depois dos 2 primeiros álbuns

 
At 3.11.06, Blogger ::Andre:: said...

Não não miuda, tu estiveste em 2000 :P

Hélder, sério?? Este mundo é mesmo pequeno...

 
At 3.11.06, Blogger Crestfall said...

Err bush... coitado, mas na altura deves-te ter divertido à brava :-) Vou já postar as minhas recordações.

 
At 3.11.06, Blogger ::Andre:: said...

na altura foi um sonho pá ;)

 
At 3.11.06, Blogger Crestfall said...

Pois, acredito que sim ;-)

 
At 3.11.06, Blogger Raquel Brandão said...

O primeiríssimo concerto foi Bryan Adams, tinha eu ... tão poucos anos que já nem sei quantos... :)Mas o OFICIALÍSSIMO foi Carcass :)

Concordo com o André... O 1º é pura magia!

 

Enviar um comentário

<< Home