31 maio, 2007

Pelican are a fucking triumphant band

Mas completamente! Até a ver a porra do vídeo agora, me arrepio. As novas músicas resultam mesmo muito bem ao vivo, são irresistíveis. Somos impelidos a movimentar o corpo, a hedabangar, mesmo que subtilmente, porque a persuasão instrumental obriga-nos a imergir no mundo Pelicano.


A Setlist foi +/- isto:

Bliss in Concrete
City of Echoes
Drought
Lost in the Headlights
Dead Between the Wall
Far From the Fields
Aurora Borealis
Red Ran Amber

Por agora é tudo :-P
(Não deu para ver muita coisa de Osso e Men Eater :-\)
Ah, eles são 5 estrelas :-)

13 Comments:

At 31.5.07, Blogger Vit said...

\oo/ muito bom, ter os gajos a tocar a menos de 1m de distância com o baixista em transe e o guitarrista alucinado. Parabéns.

 
At 31.5.07, Blogger BrainStorm said...

Que concerto...Que atmosfera...Os Pelicanos perfeccionistas!
Ontem o Barco planou no céu cinzento da Invicta.
Inesquecível.

 
At 31.5.07, Anonymous Anónimo said...

osso = crackhead
men eater = mastodon portugueses
pelican = perfeccionismo

é a musica adequada para uma cidade como o Porto

 
At 31.5.07, Blogger naSum said...

Muito bom mesmo =) grande concerto. mm ao lado deles =).Parabéns xD

 
At 31.5.07, Blogger Crestfall said...

^_^

 
At 31.5.07, Blogger ::Andre:: said...

Ainda estou sem palavras... foi tudo PERFEITO!!!!!!!

=)

 
At 31.5.07, Blogger Dermo said...

Grande concerto em Grande mesmo!! Exelente, pá continuem com estes concertos que eu tarei em todos!!

 
At 31.5.07, Blogger celtic said...

Tareão. Perfeição mesmo! Então num sítio daqueles a metro e meio dos gajos..

E o Laurent (que eu pensei durante o tempo todo que era o Trevor :|) é um porreiraço. É voltar o mais cedo possível :)

 
At 1.6.07, Blogger Unknown said...

EHeh acabei de vir do de Lisboa foi LINDO!ouvi dizer tanto mal das actuaçoes deles ao vivo, mas porra os homens deram lhe tanto!dificilmente vai sair da minha cabeça este concerto.

Resta dizer k tenho os cds todos autografados por todos os elementos, e bilhete tambem, e no meio disto tudo inda ganhei um tiket pa ver lair of minoutaur e capricorns :P
Pedi aos gajos da spearprodutions pa trazerem os isis, eles disseram que andam em esforços pa que iss acontecesse

 
At 1.6.07, Blogger Crestfall said...

Eheh ainda bem que tb correu bem em Lisboa :-)

Trazer cá os Isis é que não é coisa fácil :-\

 
At 1.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Pois, os Isis... Como é aquele ditado do maomé e da montanha? Whatever, dia 2 estaremos em Londres =)

 
At 1.6.07, Blogger Unknown said...

Quem me dera la tar!era uma banda que eu queria msm ver ao vivo!Alias eram eles, os converge, neurosis, procupine e radiohead, faltam me estas!

 
At 5.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Este ano está a ser fantástico em relação a concertos...

 

Enviar um comentário

<< Home