24 março, 2008

There will be... soundtrack?

É de mim ou esta banda sonora é completamente inapropriada para o filme? Não estou a pôr em causa a sua qualidade nem a do próprio Jonny-Radiohead-Greenwood, simplesmente dei por mim várias vezes a concentrar-me mais na música do que filme tal era o contraste entre ambos. Admito que consiga ser um bom álbum se o ouvir separadamente, mas durante o filme foram poucos os momentos em que a música se fundia com as imagens. Quem me dera que o Paul Thomas Anderson se tivesse lembrado dos Earth...

5 Comments:

At 24.3.08, Blogger Pedro Nunes said...

Em breve vou checkar isso caríssimo.

 
At 24.3.08, Blogger João said...

o disco até ta bom...

pq os earth?

 
At 25.3.08, Blogger bitsounds said...

ouvi o disco antes de ver o filme e não achei nada de especial, nada que já não tenha sido feito com melhores resultados ...
o senhor Greenwood deve ter feito a disco antes de ver o filme, erro tremendo de "casting", completamente fora de contexto ... aquelas paisagens nada tinham a ver com a música e vice-versa ...

 
At 25.3.08, Blogger ::Andre:: said...

Eu não disse que não estava bom, está. Eu disse foi que a música não se funde com o filme, em certos momentos parece que estamos a ver um episódio do Lost...

 
At 28.3.08, Blogger Crestfall said...

Não ouvi o disco, mas concordo que a música não se enquadra da melhor maneira com o filme. Há muito contraste... se calhar era essa a intenção :-s

 

Enviar um comentário

<< Home