28 abril, 2008

SWR Barroselas XI Day 2

Sexta-feira foi um dia particularmente quente, e dentro da tenda onde se realizavam os concertos estava um verdadeiro inferno, o ambiente ideal, portanto.
Quando chegamos, apercebemo-nos que os horários estavam [e continuaram] a ser cumpridos integralmente, e com o programinha da pinta podemos filtrar o que realmente nos interessava ver.
E assim foi que:
Glorior Belli - Só conhecia aquilo que ouvi no myspace e o concerto não me despertou grande curiosidade, se bem que o som estava um bocado confuso... talvez um dia.
Saturnus - Gostei bastante apesar dos 30 minutinhos terem sabido a pouco, no entanto foram 30 minutos muito bem preenchidos e até acabaram da melhor maneira com a Christ Goodbye.
Knut - Algo estranho ver os Knut neste cartaz, ou talvez não, o certo é que tiveram uma prestação muito possante apesar do som estar inicialmente algo confuso. Num local mais pequeno devem arrasar.
Carnal Forge - Também não conhecia grande coisa destes senhores e prefiro permanecer na ignorância, soou-me a um Deathrash muito genérico e sem nada de particularmente cativante.
Rotten Sound - A única banda que conseguiu provocar o caos no recinto e até em palco. Foi [quase] sempre a abrir com um som impecável e uma energia que realmente convenceu. Keep on grindind!
Enslaved - Foram os reis da noite como seria de esperar, e eu que nunca fui propriamente grande consumidor dos seus discos, vou ter que rever a matéria. Grande postura e grande som.

Saturnus


Knut


Rotten Sound


Enslaved

10 Comments:

At 28.4.08, Blogger en DECLIN said...

hi!
if you like this kind of music (in your profile) take a look to our myspace: www.myspace.com/endeclin
thanks!

 
At 28.4.08, Blogger Raquel Brandão said...

Foi em cheio! Saturnus foi POTENTOLA, mas soube mto a pouco!
5 estrelas para a organização! O cronograma/plano dos concertos está mesmo bem pensado!

 
At 28.4.08, Blogger ::Andre:: said...

Estreio-me em Barroselas quando o cartaz for mais virado para os meus gostos ou quando tiver uma banda imperdível... Mas deve ter rulado ;)

Knut na Fábrica \oo/

 
At 28.4.08, Blogger naSum said...

é. digo o mesmo que o andre, mas com gostos diferentes do que os dele =P se bem que tinha algmas bandas que gostava de ver. nesse dia por exemplo rotten sound e alguma curiosidade em enslaved. mas o dinheiro tb não dá para tudo =P

 
At 29.4.08, Blogger Unknown said...

N fui ao barroselas, mas no domingo fui compensado pelos grandes down!Que brutal, os gajos sao uns animais de palco!O phil é o melhor frontman de sempre!Que postura!Pena ter estado pouca gente :(

 
At 29.4.08, Blogger naSum said...

quanta gente para ai filipe? não me importava nada de ter ido tb =/

 
At 29.4.08, Blogger Unknown said...

Eram para ai umas 800 pessoas, mas pelo barulho que faziam pareciam bem mais.Realmente foi mesmo pena, aquilo merecia coliseu cheio.O phil disse que voltava ca again e que era para espanhar a palavra para encher o coliseu ehehe!

 
At 30.4.08, Blogger ::Andre:: said...

Coliseu com 800 pessoas é pouquito, é nestas alturas que um Hard Club faz falta...

 
At 30.4.08, Blogger Unknown said...

N é preciso hard club, bastava o cine teatro de corroios, ou entao o maior interesse das pessoas.

 
At 1.5.08, Blogger Crestfall said...

Se fosse aqui no porto eu teria ido, mas de qq maneira acho que Down mesmo tendo o estofo que tem nunca será banda para encher um coliseu...

 

Enviar um comentário

<< Home