12 setembro, 2008

Caos começa hoje!!!

10 Comments:

At 12.9.08, Blogger Raquel Brandão said...

Sem Primordial não tem piada...

 
At 12.9.08, Blogger naSum said...

Mehh 30 euros só para ir ver Nile e curiosidade em Belphegor no sábado... não me apetece lol

 
At 12.9.08, Blogger Unknown said...

Nah, no me gusta.

 
At 12.9.08, Blogger Crestfall said...

Pois, bolas... Mas não vou dar 30eur para ver Nile...

 
At 12.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

Eu já dei os 30 euros para ver Nile.=p Amanhã sigo para lá...

 
At 13.9.08, Blogger Pedro Nunes said...

Depois conta como foi pedro. ;)

 
At 15.9.08, Blogger naSum said...

Alguém foi ? que tal Nile ?

 
At 17.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

Nile deram um grande concerto. Apesar de sentir que grande parte do público só os conheçia pelo nome ou então simplesmente não lhes dizia muito. Mas felizmente consegui abstrair-me de tudo o que estava a minha volta e focar-me só na música. Deram uma breve revisão pela carreira deles a que dou particular destaque a temas como a sarcophagus, a black seeds of vengeance terminando a actuação com a unas slayer. Ao vivo todas aquelas composições ganham uma força de provocar arrepios por dentro e por fora. Raramente fiz headbanging, pois não queria perder nenhum pormenor do que estava a ouvir e a sentir. Pecou apenas por saber a pouco este concerto, queria mais. A ultima vez que uma banda de death metal me fez sentir assim foram os Morbid Angel no Paradise Garage, já a quase 10 anos atrás segundo me recordo. Foi lindo...
No final ainda tive o privilégio de conhecer o Karl Sanders já fora do recinto, onde demonstrou ser um tipo simpático e bastante acessível. E pronto, acho que não ha muito mais a dizer do caos, estive lá pouco tempo logo não sou a pessoa mais indicada para explicar o que se passou lá.

 
At 17.9.08, Blogger Pedro Nunes said...

Obrigado pelas palavras pedro. Estou a ver que foi grande concerto. Acho estranha essa reacção do público. Afinal trata-se de uma das melhores bandas de Death Metal dos últimos anos.

 
At 17.9.08, Blogger Pedro Mendes said...

Não digo que tenha sido todo o público, mas sim uma parte dele. Havia muitos bêbados, muitos dos quais meus conheçidos e Nile não é propriamente uma banda que lhes diga muito. Atrás de mim era só uns bêbados a berrar Belphegor Belphegor...provavelmente nem se davam conta que era Nile a tocar.Mas de certeza que conquistaram mais fãs com esse concerto no caos. Muitos por exemplo estavam lá para ver Horna, uma banda que sinceramente pareciam uns Turbonegro versão retro black metal. Não me dizia muito mas gostos são gostos.

 

Enviar um comentário

<< Home