18 maio, 2009

Faith No More em Portugal

8 de Agosto @ Sudoeste

7 Comments:

At 18.5.09, Blogger Crestfall said...

Sudoeste? Era de esperar em Paredes :-\

 
At 18.5.09, Blogger ::Andre:: said...

O Sudoeste é um parque de diversões, a mim não me apanham lá...

 
At 18.5.09, Blogger Unknown said...

CARALHO


vale a pena sair do pais pa receber noticias destas!!

 
At 18.5.09, Blogger Tiago Esteves said...

Sudoeste....N ligo a FNM, mas ir ao Sudoeste só msm se fosse alguma banda que gostasse msm msm mto....

 
At 18.5.09, Blogger naSum said...

Gostava de ver FNM mas no sudoeste...=/

 
At 19.5.09, Blogger gangrena said...

Foi uma notícia fixe yet sad. freaking sudoeste ao mesmo tempo que o Vagos... :(

 
At 19.5.09, Blogger Scapegoatt said...

É uma pena ser no Sudoeste. Fui a primeira edição e chegou para mim. Acho um festival muito artificial.

 

Enviar um comentário

<< Home