20 maio, 2009

Recuperação da semana: SHORA

Adoro estar prestes a sair de casa e dirigir-me à minha colecção de discos para escolher aquilo que quero me acompanhe no carro. Na maior partes das vezes perco uns bons minutos a decidir-me, mas ontem a escolha foi imediata: quero ouvir os Shora. Voltei a deliciar-me com Malval, único álbum destes suiços já datado de 2005. Continua a soar actual, continua a soar interessante e aposto que vou passar a próxima semana a ouvi-lo. O quê que lhes falta para serem "grandes"? Um segundo LP tão bom como este e uma tour com uma banda como os Grails, mas não dão notícias há muito tempo e o único elemento activo é o baterista - Vincent de Roguin - com os Aethenor...

4 Comments:

At 20.5.09, Blogger André Lobão said...

grande escolha.

 
At 20.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Eu escolhi Grails hoje para ouvir no carro. =)

 
At 21.5.09, Blogger Unknown said...

é a minha Banda Favorita Com Menos Músicas Que As Outras

 
At 23.5.09, Blogger Unknown said...

Nao iam lançar qualquer coisa este ano? Andavam a tocar coisas novas ao vivo pelo menos..

 

Enviar um comentário

<< Home