27 outubro, 2009

OSTIA

Vejam o video até ao fim. Quem não se arrepiar que fique em casa:

19 Comments:

At 27.10.09, Blogger Steven Seagal said...

final arrepiante. :|

 
At 27.10.09, Blogger naSum said...

Eu não me arrepiei mas posso ir na mesma? :)

 
At 27.10.09, Blogger Susana Quartin said...

Eu não sei se vou poder ir :(... Tenho um teste no próprio dia que acaba às 20h30 e no dia seguinte tenho outro teste às 14h...vou estar bastante estafada :|.

 
At 27.10.09, Blogger Tomé said...

brutal mesmo, ainda assim, gostava mais deles no tempo do Bromio, mais jazzy e menos industrial... mas vai ser mega intenso à mesma

 
At 28.10.09, Blogger Sarrabulho said...

a ser metade do q foram em Barça, detonam a zdb!

 
At 28.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Susana, o concerto só irá fazer bem!!

Tomé, um concerto abrange todas as fases da banda, ninguém sairá desiludido :)

 
At 28.10.09, Blogger Tiago Esteves said...

Os rapazes vão trazer Merchandise?

 
At 28.10.09, Blogger Globku said...

arrepiei-me....mas nao posso ir na mesma....vou cortar os pulsos

 
At 28.10.09, Blogger Tomé said...

a sério? mas eu vi uma setlist no setlist.fm e consistia apenas no Carboniferous na integra, apenas com ordem trocada, mas eu também gosto muito do Carboniferous! vai ser algo de brutal!

 
At 28.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Não prometo, mas com uma discografia tão boa é impossível não tocarem temas antigos... Essa setlist não seria de concerto de apresentação do álbum ou quê?

 
At 28.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, acho que sim...

 
At 28.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Luís, então? Como é possível?

 
At 28.10.09, Blogger Tomé said...

é a setlist do Primavera Sound, a mais recente que encontro, mas espero que tenhas razão :D

 
At 29.10.09, Blogger Korsakoff said...

ainda há bilhetes para isto?

 
At 29.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Tomé, espero que sim também pois curto muito o que está para trás, principalmente o Igneo.

Korsa, reserva para amplificasom@gmail.com :)

 
At 29.10.09, Blogger Globku said...

é pá andre...segundas nao da...mesma razao pela qual nao vou ensaiar convosco nesse dia

 
At 29.10.09, Blogger Tiago Esteves said...

Fiquei com pele de galinha, posso ir? :D

 
At 30.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Fosga-se méne, que se lixe o treino uma vez na vida. Perder ZU ao vivo é como engatares a miúda dos teus sonhos e perderes o número de telemóvel.

 
At 30.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Anda Tiago anda :)

 

Enviar um comentário

<< Home