05 novembro, 2009

Concertos que não se esquecem...


9 Comments:

At 5.11.09, Blogger noisea said...

épico!

pedro nunes

 
At 5.11.09, Blogger Susana Quartin said...

bah. Eu perdi uma das "versões" deles porque vinham à zdb nos mesmos dias em que estava em barroselas em 2008 :(.

 
At 5.11.09, Blogger Saturnia said...

Um dos melhores desse ano (sem dúvida)

 
At 5.11.09, Blogger Unknown said...

:OOOOOOOO

EU FUI A ESSE CONCERTO!!!
:DD
Ménes não me arranjam fotos??

 
At 6.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Acho que tenho algumas fotos em casa, mas no fundo são as que se encontra no google...

 
At 6.11.09, Blogger Unknown said...

Foi um dos concertos que mais me marcou ate hoje. Pelo concerto em si, que foi perfeito!
Pela primeira parte do Tenaz que foi muito out-there.
E pelo contexto em que vi o concerto.

Ia eu muito descansado em Cedofeita por volta das 3 da tarde, para voltar á terrinha quando reparo em 4 orientais muito espalhafatosos... Pensei: "eu conheço este pessoal... de onde? Ah, sao os AMT :O"
Arranjei um pc ali perto, procurei por algum concerto nessa data e la estava. AMT no mercedes nesse próprio dia!
Mudei instantaneamente de planos e pedi a uns amigos para dormir em casa deles (convenci-os a ver o concerto ;) ) e assim fui a um dos concertos que mais me marcou ate hoje.
A casa tem uma mistica excelente para os AMT, os musicos foram fenomenais (que baixista :o) e o Makoto leva-nos para lugares mais psicadélicos que qualquer outro músico.

Sem dúvida, um dos concertos que mais me marcoua até hoje.

 
At 6.11.09, Blogger Unknown said...

e eu que tenho isso gravado em video! Não está todo, mas tenho de arranjar tempo para por isso na net... foi mesmo muito grande esse concerto.

 
At 6.11.09, Blogger Unknown said...

Baltar, arranja isso :DDD

 
At 19.11.09, Blogger Bruno Coelho said...

Eu estive lá \m/

 

Enviar um comentário

<< Home