04 junho, 2007

Hoje não venho jantar, mas amanhã estou cá para o almoço

Amplificasom on Tour 2007
Próxima paragem: Koko de Londres
Quando: 02 de Julho
Ida: 02/07 09:20 Regresso: 03/07 06:35
Sob o lema: Se o Isis não vêm cá, vamos nós até aos Isis
Bónus: Boris e Oxbow
Nº de inscritos: 5 malucos
Benefício fiscal: Nenhum, mas possível benefício promotoral

Também querem? Ainda vão a tempo, os bilhetes de avião estão a €0,01 por percurso, as taxas é que estão mais caras. Os bilhetes para o concerto custam £15.

24 Comments:

At 4.6.07, Blogger Vit said...

lol há gajos malucos.

 
At 4.6.07, Blogger ::Andre:: said...

\oo/

Ainda faltam quatro semanas e tenho a certeza que vai ser inesquecível ;P

 
At 4.6.07, Blogger Crestfall said...

LOL pois há, e tu és um deles :-P

 
At 4.6.07, Blogger napalmneto said...

*coça a cabeça*

 
At 4.6.07, Blogger Pedro Nunes said...

Com gajos como vocês acho que vou ter tortura para pelo menos 10 anos, "não viste os Isis em Londres pá, eu estive lá foi inesquecível." Ganhem juízo eheheh e ainda por cima tocam os Boris uma das melhores bandas da actualidade... andei a ouvir o Pink durante toda a semana e o caraças do disco tem tudo....boa viagem brothers!

 
At 4.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Sim sim, falou o menino que vai ver Converge a Madrid ;)

 
At 4.6.07, Blogger Vit said...

Tb ja ouvi falar desse em Madrid e até nem era mt caro pois n?

 
At 4.6.07, Blogger Crestfall said...

Ehehe Realmente, fala assim quem vai a Madird por 50Eur, bilhete do concerto incluído! Boa viagem para ti tb :-)

 
At 5.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Absence a rodar \oo/

 
At 5.6.07, Blogger celtic said...

eu acho que li:

"Sob o lema: Se o Isis não vêm cá, vamos nós buscar os Isis" :P

também me fico por madrid :| boa viagem! \oo/

 
At 5.6.07, Blogger noisea said...

Converge \m/

 
At 5.6.07, Blogger Crestfall said...

LOL, esse lema é muito bom, mas neste momento inviável. Boa viagem pra vocês tb :-)

 
At 5.6.07, Blogger Raquel Brandão said...

capitalistas!!!

 
At 5.6.07, Blogger naSum said...

hmm converge... ^_^

 
At 6.6.07, Blogger tremulant said...

buaaaaah :'((((( tb kero ir....

 
At 6.6.07, Blogger tremulant said...

P.S. previous comment by moi (finalmente me entendi com o blogger..velha conta e dados do google já sincronizados)

 
At 6.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Bora, venham todos ;P

 
At 6.6.07, Blogger Crestfall said...

Vamos fretar um bião?

 
At 6.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Devíamos, faltam praí umas trezentas pessoas. Num instante tratamos disso...

 
At 6.6.07, Blogger Raquel Brandão said...

crest: ja tenho os bilhetes do concerto!

 
At 6.6.07, Blogger Crestfall said...

Cool, mel \oo/

 
At 6.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Amen

 
At 6.6.07, Blogger Vit said...

aposto que são lindos

 
At 11.6.07, Blogger Raquel Brandão said...

São sportinguistas - os bilhetes!

 

Enviar um comentário

<< Home