28 junho, 2007

Om

A excelente dupla ex-Sleep composta por Al Cisneros e Chris Kaikus é só uma das minhas bandas preferidas. Enquanto não chega Setembro e o novo pela Southern Lord, a pergunta é: alguém conhece/possui mais do que a discografia que se conhece?

Variations on a Theme [Holy Mountain, 2005]
1 – On the Mountain at Dawn
2 – Kapila’s Theme
3 - Annapurna


Conference of the Birds [Holy Mountain, 2006]
1 – At Giza
2 – Flight of the Edge


Inerrant Rays of Infallible Sun Split 12” w/ Current 93 [Neurot, 2006]
1 - Rays of the Sun/To the Shrinebuilder


Om / Six Organs of Admittance 7” Split [Holy Mountain, 2006]
1 - Bedouin's Vigil

14 Comments:

At 28.6.07, Blogger Crestfall said...

Isso é precisamente o que eu tenho deles :-\

 
At 28.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Pois, eu queria era saber se alguém tem bootlegs e essas coisas. Quanto a originais só devem existir estes 7...

 
At 28.6.07, Blogger ::Andre:: said...

adorava ver estes gajos...

 
At 28.6.07, Blogger ::Andre:: said...

melhor, adorava trazer cá estes gajos...

 
At 28.6.07, Blogger Saturnia said...

Tragam-nossssss vá lá!!!
Roadburn =(

 
At 28.6.07, Blogger ::Andre:: said...

É impossível, tentamos mas eles (agente) pediam um balúrdio só de cachet. Adorava vê-los, adorava mesmo. O novo álbum sai em setembro e depois disso talvez façam outra tour europeia, quem sabe aí não surge uma oportunidade...

 
At 28.6.07, Blogger João said...

eu tenho um bootleg deles na knitting factory. vou ver onde anda e depois posso por no soulseek ou isso.

 
At 28.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Obrigado João!!!

 
At 28.6.07, Blogger Dermo said...

Boa cena andré...já fui ao myspace deles...vou ver se ag arranjo uns albuns!!! pá semana já tou a tocar alguma coisa deles =)...see u!! No aeroporto!!! =)

 
At 28.6.07, Blogger Crestfall said...

O problema vai ser passarem para cá de França...

 
At 29.6.07, Blogger Pedro Nunes said...

Acho que também só tenho esses discos...

 
At 29.6.07, Blogger ::Andre:: said...

Vai gostar Tiago ;)

Pois, também não os estou a ver a fazerem uma grande tour mas...

 
At 1.7.07, Blogger Bruno Coelho said...

Só tenho o split com Six Organs :/
Tenho que arranjar o resto.

 
At 4.7.07, Blogger ::Andre:: said...

Tens mesmo, os Om são enormes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home